sábado, 21 de junho de 2014

Descaso! Povo de Nova Cruz reclama de falta de Água em pleno São João



Compartilhe

(Imagem Ilustrativa)

Faz tempo que as pessoas do distrito de Nova Cruz, vem ficando revoltados com a falta de respeito da EMBASA (Empresa Baiana de Água e Saneamento)

É que a água só cai no distrito uma vez no mês, quando os funcionários vão entregar as contas.

Revoltados os moradores pediram que O Blog fizesse uma matéria, pois ao que tudo indica se não for tomada nem uma providencia, eles irão passar o São João sem água.

Nesse período muitas pessoas recebem parentes e amigos em suas casas.

Uma moradora da Rua Popular 1 que estava buscando água na casa da vizinha, falou indignada ao Blog Deixa Comigo Macajuba e perguntou onde está as autoridades Macajubense?

Outras Ruas do distrito também estão sem cair água, moradores indignados disseram a nossa reportagem que estão cansados do descaso da falta da agua que vem a mais de um ano, caindo apenas uma vez no mês.

Enquanto a água falta na torneira do povo, um cano próximo a caixa da água esteve jorrando vários dias, segundo informações de Populares.

Na última quarta-feira dia 18 de Junho o funcionário conhecido por (Popó) entregou a conta de água na casa de Cristiano Silva e disse: que estava abastecendo as ruas das Populares e depois abastecia a rua de cima.

Mas os moradores da popular 1 disseram que tem vários dias que não cai água, na rua de cima a mesma situação.

Até quando Nova Cruz permanecerá nesta situação?

Lembrando que essa matéria foi a pedido dos moradores de Nova Cruz.



deixe seu comentário

Publicidade Google