quinta-feira, 11 de julho de 2019

São João de Macajuba é motivos de piada na sessão da câmara. João Cintra fala em defesa dos cadeirantes.



Compartilhe

(Imagem exclusiva da sessão do dia 05 de Junho)
Nesta quinta-feira dia 05 de Junho (Ano) 2014, onde é comemorado o dia do meio ambiente, aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba.

Começou com algumas emendas de projetos, uma delas foi sobre mudanças no recursos do FUNDEF.

Os vereadores de oposição alegaram que a emenda do projeto estava confusa, por eles terem recebido no mesmo dia, os 3 vereadores de oposição que estavam presentes votaram contra, mas a bancada de situação votou a favor,o projeto foi aprovado.

 Já o projeto que facilita o pagamento de imposto atrasados, sem nenhuma multa, foi aprovado por todos os vereadores presentes.

O presidente Sr. Alison Santana, divulgou que a fala do Vereador Neto Macêdo já está liberada, e disse “que a palavra do colega só foi caçada em apenas uma sessão”, porem Neto Macêdo não usou a tribuna, e se retirou quase no final da sessão.

 Os destaque da sessão do deste dia 05, foi o São João, O vereador Zé Filho, fez críticas as atrações divulgadas, dizendo que as mesmas foi uma decepção, o povo está criticando nas redes sociais, de forma irônica o Vereador disse: sabe qual foi a melhor banda desse São João? Os Moreninhos.

O vereador Otacílio Neto (Neto da Ambulância) tentou defender, falando da atração Luiz Caldas, falando da sua música que foi sucesso "nega do cabelo duro que não gosta de pentear," Já o vereador Adenor Brandão (Toi) defendeu o São João, falando da perseguição que a gestão passada fez com a banda Tem Quer Ter Xodó, do Jovem Netinho.

O presidente Sr.Alison Santana, também defendeu o São João dizendo que tem boas atrações, usou como exemplo, Mala 100 Alça, Soró Silva, Cintura de Mola e Irah Caldeira, falou que a prefeitura não poderia gastar tanto em bandas caras, enquanto tem a saúde e outras áreas que necessitam.

(Imagem do Vereador João Cintra)
 Outro assunto interessante, foi o vereador João Cintra que falou mais uma vez sobre algumas rampas de acessibilidades para os cadeirantes, ressaltando assim como exemplo O Blogueiro Cristiano Silva que sempre circula pelas ruas da cidade.

 João mais uma vez fez um discurso voltado para a sociedade.

A sessão da câmara só retornará dia 26 de Junho depois do São João.


Confira a baixo a fala do vereador Hugo Macêdo, que falou sobre a importância dos benefícios da presidenta Dilma para o município.







Deixe seu comentário 

Publicidade Google