quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lideranças políticas de Macajuba lamentam a morte de Eduardo Campos e paralisam atividades políticas nesta quarta-feira



Compartilhe

(Imgem de Eduardo Campos um dia antes de sua morte)
Depois da morte do candidato à presidência da república pelo PSB, causada por um trágico acidente aéreo em Santos em SP.

Algumas lideranças políticas de Macajuba lamentaram a morte e paralisaram atividades nesta quarta-feira dia 13 de agosto.

Everaldo Macêdo presidente do diretório do PT em Macajuba disse: “é uma perda irreparável”.

O PT suspendeu todas as atividades políticas para essa quarta-feira e cancelou uma reunião que haveria as 7 horas da noite.

Luiz Pamponet que foi candidato a prefeito em Macajuba em 2012 pelo mesmo partido de Eduardo Campos estava muito abalado e não teve palavras para falar com O Blog Deixa Comigo Macajuba.

Marcelo Pamponet criador do novo grupo político em Macajuba escreveu no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp, lamentando a morte do candidato.

O ex-vereador Luciano Pamponet disse: “é uma perda para a democracia, todos nós defendemos nossa tese, mas momentos como esse deve ser respeitado”.

O vereador Neto Macêdo lamentou e disse: "é uma pena que pessoas como Eduardo Campos vivam tão pouco e um político como ele não tenha chegado aonde queria, é uma perca para o Brasil a morte de um homem tão sério,com ele morre a esperança de um Brasil melhor" concluiu o edil.

O empresário Weliton Pampnet um dos aliados do atual prefeito Fernão também lamentou a morte de Eduarado Campos dizendo é uma grande perca no cenário político.

Nas ruas de Macajuba a morte do candidato a presidente também ganhou repercussão.

Comente a matéria

Publicidade Google