quinta-feira, 11 de julho de 2019

Nota explicativa da secretaria de saúde, sobre críticas feita por cidadãos no Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Imagem ilustrativa)
Na manhã desta sexta-feira ,dia 15 de Agosto de 2014 ,o secretário da saúde de Macajuba O Sr.Martonho entrou em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba, para explicar sobre algumas críticas veiculada no Blog, relatado por cidadãos Macajubense.
Recentemente a Jovem Lucimara de Salvador fez uma denúncia, sobre os maus tratos de um dos motoristas com um familiar da mesma que faz tratamento em Salvador.
O secretário explicou que muitas das vezes o motorista tem uma programação para levar aos locais de exame e as vezes a pessoa opta por ficar em casa de familiares ,até indo com antecedência e o motorista deixa próximo as vezes, alguém da família vai buscar e declarou que tem pontos que são complicados, pois o motorista já tem um roteiro.
Sobre o caso da senhora Raimunda que não encontrou ambulância para seu irmão com a perna fraturada ir fazer revisão na capital Baiana, o secretário disse: que foi porque surgiu emergências e que na revisão agora do 19 a ambulância estará disponível para o jovem.
Sobre o caso de dona Marilene que passou transtornos no hospital ,após ter recebido uma injeção, O Sr. Martonho disse: que não tinha conhecimento do caso, mas disse que muitos medicamentos têm reação adversas, sobre a falta de atenção com dona Marilene no hospital alegado por Pedro esposo da mesmasecretário informou que irá apurar o caso.
O Sr. Martonho informou que não atende as ligações do Blog, porque as vezes ele está em reunião e fica muitas ligações perdidas ,e que nossa reportagem pode insistir quando ele não atender.
Martonho disse: nem sempre tem tempo de acompanhar O Blog, mas que as reportagens são importantes para a melhoria da saúde e ressaltou que está sempre à disposição do Blog ,e que o respeito é fundamental.
Esse ai foram as explicações do secretário da saúde de Macajuba, O Blog do Povo Macajubense faz valer a voz do povo, mas tem a responsabilidade de ouvir o poder público agora é esperar que os problemas na saúde em Macajuba possam diminuir e que O Sr.Martonho possa colocar nossa saúde nos eixos.
Em nome dos nossos leitores agradecemos as explicações do secretário de saúde, ao mesmo tempo pedimos que o mesmo faça deste Blog uma extensão para o seu trabalho.
Esperamos que suas explicações possam ter convencido os cidadãos Macajubense.

Comente a Reportagem




Publicidade Google