terça-feira, 23 de setembro de 2014

Apesar do clima de tristeza na câmara de vereadores em Macajuba, Neto Macêdo e Alson Santana, apelam votos para seus deputados



Compartilhe

(Imagem da sessão da câmara dia 22/09/2014
A sessão da câmara de vereadores desta segunda feira dia (22) aconteceu em um clima de tristeza devido aos últimos acontecimentos no município de Macajuba, a sessão começou em um clima tenso com um minuto de silencio pela morte do Jovem Dom, abalada a vereadora Vanda da Malhada Nova, falou do empenho que o jovem tinha com aquele povoado onde foi criado.

Outros vereadores lamentaram a morte do jovem e outras mortes que aconteceram nos últimos dias no município.

A sessão contou ainda com a aprovação do orçamento para 2015.

O vereador Hugo Macêdo, fez o melhor discurso da noite, falando que o passado quem fez ou que não fez deve ser deixado de lado e sim vê o presente e futuro.

O vereador Neto Macêdo, pediu que O Blog Deixa Comigo Macajuba, fizesse uma nota divulgando a falta de respeito com a distribuição de água para o povo da zona rural.

João Cintra soltou o verbo dizendo que tem puxa saco do prefeito intimidando o povo com uma conversa de que se não votar nos candidatos do prefeito vão perder o emprego, João disse: está indignado.

Os vereadores Neto Macêdo e Alison Santana, de uma forma até descontraída apelaram votos para seus candidatos a deputados.

Informativo do Blog Deixa Comigo Macajuba, a nota que o vereador Neto Macêdo,sugeriu, nossa reportagem esteve apurando sobre o assunto e faremos sim uma matéria.

Nos próximos dias O Blog Deixa Comigo Macajuba publicará um editorial sobre a sujeira da campanha eleitoral em Macajuba.


Fala do vereador Ivan Pamponet
Fala do vereador Hugo Macêdo


Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre a postagem

Publicidade Google