terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeito de Macajuba realizará mais uma festa no fim de semana visando conquistar o povo na campanha eleitoral



Compartilhe

(Imagem enviada por Marlon Prata)
Desde que começou a campanha eleitoral o prefeito de Macajuba Fernão Dias de Ramalho Sampaio, passou a movimentar a cidade com festas todos os fins de semana, a cada festa é denominada uma comemoração diferente.

Segundo Marlon Prata, um dos aliados do prefeito, postou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp, que neste sábado dia 27 de Setembro acontecerá uma festa em comemoração à reforma que está sendo feita no mercado municipal.

A atração confirmada é Beto Botho um dos músicos bem querido em Macajuba.

A lei eleitoral proíbe showmícios, mas infelizmente existe brechas, o prefeito Fernão não é candidato e por isso a lei não consegui puni-lo, lamentavelmente nada pode provar que é compra de votos, mas uma coisa é certa é uma forma de tentar conquistar o povo que é carente e muitas vezes se ilude nesse período.

Surgiu um boato que os boxes onde aconteceria a festa terá cerveja por apenas um real,porem a prefeitura divulgou que a festa será na praça de eventos.

Nossa reportagem flagrou o carro de som da campanha fazendo a divulgação da última festa que aconteceu no quiosque no último sábado dia (20 ), por lei o carro de som de campanha não deveria divulgar a festa.

 Só resta o povo Macajubense curtir a festa com esse grande cantor e não vender seu voto por festas que quando passar as eleições acaba tudo.

Festa é maravilhoso, será que depois das eleições elas vão continuar?

Vale lembrar que o transporte para essas festas precisam melhorar.

Aguarde nosso editorial sobre a campanha eleitoral suja em Macajuba.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google