quarta-feira, 8 de outubro de 2014

AGRADECIMENTOS DO GRUPO DE OPOSIÇÃO (PT-PSD-PHS-PSB) pelos votos depositados ao seu candidato em Macajuba



Compartilhe

 
(Imagem Petistas)
Amigos e amigas macajubenses, gostaríamos de agradecê-los pelos votos que foram confiados aos nossos candidatos na eleição desse domingo.

 Nós entendemos que os votos que foram creditados aos nossos candidatos representam a vontade de mudança do nosso povo e, acima de tudo, representam a necessidade de dar uma resposta ao prefeito, mesmo que seja no silêncio das urnas.
A expressiva votação obtida por nossos candidatos provou que a diferença obtida na eleição de 2012 só foi possível devido às inúmeras transferências de títulos realizadas naquela eleição. Agora, sem aqueles votos transferidos a derrota do prefeito foi inevitável e a abstenção de 35% comprovou que àquelas pessoas que votaram em 2012 não são de Macajuba.
Temos a certeza de que as vitórias dos nossos candidatos trarão inúmeros benefícios para o nosso município. E Agora seguiremos juntos em prol da reeleição da nossa presidenta Dilma, para que juntamente com Rui e Otto ela possa fazer ainda mais por Macajuba.
Mais uma vez gostaríamos de expressar os nossos sinceros agradecimentos a toda população macajubense pela confiança depositada em nossos candidatos.
Rumo a vitória da presidenta Dilma!
Um forte abraço!

Esses são os sinceros agradecimentos do grupo de oposição, os quais demonstraram que juntos somos mais fortes.

Matéria paga e de responsabilidade do grupo politico,O Blog Deixa Comigo Macajuaba,está a disposição para qualquer grupo politico que quiser fazer seus agradecimentos.

Blog Deixa Comigo Macajuba,essa credibilidade ninguém tira.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google