sábado, 4 de outubro de 2014

Carros de som de campanha eleitoral se misturam fazem uma verdadeira poluição sonora em Nova Cruz, comandante da PM acha natural e viatura só chegou ha 4 horas depois



Compartilhe

(Imagem dos carros de som fazendo bagunça em Macajuba)
Nosso Blog fez uma Editorial sobre a indecência na campanha eleitoral em Macajuba, mas na manhã deste sábado dia (4) uma imoralidade aconteceu na feira livre de Nova Cruz com uma poluição sonora que perturbou os feirantes e comerciantes, cerca de três carros de som de candidatos diferentes se juntaram na disputa de som, um deles seguiam os seus adversários e encostava o carro perto, a pratica gerou várias críticas de pessoas de bem que achou um desrespeito, um comerciante contou a nossa reportagem que quase não estava conseguindo atender os clientes.

Nos filmamos e entramos em contato com o comandante da PM Robério Sales, que de forma vergonhosa disse ser natural e fez vista grossa sobre nossa denúncia.

O comandante a há dias atrás prendeu o carro do PT, ele havia dito que qualquer veículo que fosse flagrado com som alto teria punição, mas lamentavelmente não foi dessa forma que aconteceu na manhã deste sábado.

Além de estar misturado os sons de alguns carros passavam de 70 decides, segundo medição de um aplicativo de Celular.

Ligamos para o Delegado de Ruy Barbosa Dr.Marcelo, que prometeu providencias, após 4 horas a polícia apareceu, o PM cabo 70 pediu que os sons tivessem o volume abaixados e finalmente a baderna foi controlada.

Na campanha passada ex-delegado Tomé fez valer a lei sobre carros de som e o comandante Sales acompanhou, agora esse mesmo comandante não quis fazer valer a lei, por que será?

É um desrespeito total de aliados a grupos políticos que usam e abusam do poder, e não tem respeito pelas pessoas, infelizmente muitos entram no jogo, até a própria polícia.

Veja o vídeo Abaixo que mostra a poluição sonora e fica a pergunta isso é natural?


(Passo a Passo como Votar)

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google