quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cemitérios Macajubense causam constrangimentos a parentes de pessoas que vem a óbito



Compartilhe

(Imagem do cemitério de Nova Cruz)
Todos nós sabemos que a atual administração em Macajuba, vem fazendo reformas nos órgãos públicos.

Nos últimos dias infelizmente várias pessoas veio a óbito e como é um município pequeno isso até chegou a assustar, mas o que chama a atenção é o constrangimento que pessoas que enterram seus entes queridos, vem sofrendo nos cemitérios de Macajuba e dos povoados.

Dois filhos de um cidadão enterrado em Nova Cruz, procuraram a nossa reportagem para pedir uma atenção maior com relação ao cemitério, vindo de São Paulo, eles disseram: ao Blog do Povo 
Macajubense, que os representantes do povoado deveriam limpar e zelar mais do cemitério, para que no momento de dor as pessoas não passem por tantos constrangimentos.

Os vereadores recentemente pediram providencias para o problema de iluminação e ampliação de alguns cemitérios.

Nossa reportagem deu uma olhada nas condições dos cimenteiros, o de Nova Cruz, está caindo aos pedaços, a casinha onde é colocado o corpo está em estado de calamidade, em Macajuba falta iluminação, e em Santa Luzia ampliação.

Não basta apenas obras e construções que mostrem que a cidade está linda, as construções e reformas em locais como cemitério, por exemplo não é para boniteza e sim por necessidade e respeito.

Ninguém quer, mas todo mundo um dia vai usar por tanto é preciso mais atenção do poder público.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google