quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fácil é fazer um vídeo pessoal em um momento de diversão, difícil é tirar a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Imagem retirada do vídeo)
Meus queridos (a) que acompanham O Blog Deixa Comigo Macajuba, como já é de conhecimento de todos toda semana nos temos um editorial sobre um assunto, está semana eu trago um assunto bastante comentado e visto nas redes sociais ao meu respeito, um vídeo onde eu danço com uma amiga, em uma das festas eleitoreiras que o atual prefeito de Macajuba fez para atrair votos, na dança em tom de muita brincadeira, Rodrigo Brandão, filho do vice-prefeito de Macajuba, uma Jovem chamada Marinara e um Jovem chamado Edmilson que é amigo da assessora da câmara estavam filmando achei natural afinal eu não estava fazendo nada fora do normal, porem como todo homem teve um momento que coloquei a mão na cueca pra da aquela ajeitada básica quem homem sabe do que estou falando.

O jovem Edmilson no dia seguinte me mostrou o vídeo e apagou na minha frente, claro que existe programas de computadores que resgata, mas não creio que ele fez isso.

Um cidadão Macajubense me disse: que a jovem Marinara teria enviado para ele, perguntei a Jovem e ela me disse não ter enviado.

O vídeo espalhado nas redes sociais foi enviado por Rodrigo Brandão, que soltou em um grupo de amigos de Nova Cruz, que existe no WhatsApp, algumas pessoas do grupo o qual eu também participo espalhou o vídeo.

Eu juntamente com a minha acessória jurídica e a menina envolvida no vídeo não achamos nada fora do normal e por isso não tinha porque processar quem filmou.

Não houve masturbação e muito menos atentado ao pudor,como foi propagado por pessoas do poder.

Pessoas incomodadas com nosso trabalho tentou de todas as formas vê o vídeo de maneira que pudesse tirar a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba, talvez Rodrigo Brandão não tenha tido essa intenção, apesar do vídeo focar bem o meu rosto e protege o rosto da jovem, mas em fim Rodrigo e alguns da família Brandão são santinhos e as mulheres sabem disso.

Infelizmente a pessoas ignorantes que não sabe diferenciar uma reportagem de uma fofoca a exemplo de uma jovem que estava em frente a Lanchonete Sampaio no dia da eleição e disse: que O Blog Deixa Comigo Macajuba, publica coisa pessoais, ela é totalmente desenformada.

Dia desses eu passava em frente a secretaria de saúde,que é uma das secretarias mais incompetentes do município e um funcionário chegou a dizer que a matéria sobre briga de galo publicada aqui no Blog é vida pessoal, na verdade é mais um desinformado, essa pratica é crime e não vida pessoal, um deles também desenformado chegou a dizer que o vídeo seria atentado ao pudor, onde na lei atentado ao pudor e quando se ver os pertences de outra pessoa o que não aconteceu.

Ilegal foi a festa que eu estava que foi compra de votos desfaçada, talvez o vídeo possa ser uma forma de desviar atenção do povo para os absurdos que acontece no poder público em Macajuba, mas iremos continuar mostrando.

Na câmara de vereadores conversando sobre o vídeo, o vereador Neto Macêdo, me disse: que o mundo da volta se referindo ao vídeo que O Blog, postou há meses a trás, onde houve uma confusão envolvendo ele e Alison Santana, muito esperto o vereador, em querer comparar um vídeo de um homem público em uma câmara de vereadores, onde ele incentivou a violência, com um vídeo feito em uma festa no momento de diversão, onde não ofendi ninguém.

Quero dizer que se a intenção do vídeo foi destorcer os fatos e prejudicar o Blog, não conseguiram, pois pelo contrário O Blog Deixa Comigo Macajuba, tem mantido a média de acessos acima do normal, e desde setembro vem passando por manutenção e já é possível ver muitas mudanças.

Já a minha vida pessoal com algumas mulheres tive alguns problemas, apesar de ser solteiro, houve mulheres que não gostaram.

Mas a maioria das pessoas inclusive o próprio Rodrigo Brandão, acharam o vídeo normal,
Rodrigo escreveu no WhatasApp,
"Todo mundo tem seu momento de alegria e VC não pode ser diferente Minha opinião e q todo mundo tem direito de ser feliz  VC não ofendeu ninguém"
Leandrode Souza do Blog Macajuba Informa, o primeiro site de notícias criado em Macajuba, também deixou seu recado sobre o assunto,
Quem é homem sabe q aquela atitude é natural. E mais, você estava em um momento de descontração, ninguém pode te recriminar por isso. Algumas pessoas estão tentando te intimidar com uma situação absolutamente normal. Esse vídeo é uma bobagem e, visivelmente, é uma tentativa de denegrir a imagem de um grande comunicador que vem fazendo um excelente trabalho, lutando em defesa do povo macajubense.
Rafael de Nova Cruz (Vermei) também deu sua opinião,
 “tem gente querendo fazer sensacionalismo em um vídeo que não teve nada demais pessoa 
que talvez não gostam de Cristiano Silva tentaram destorcer os fatos”.

Postado por algumas pessoas no Facebook o vídeo foi motivo até de descontração,
 Evanuzia Ex Secretaria de ação social escreveu em um dos seus comentários no Facebook,
” as pessoas que botam chifre em cavalo “
Willy Silva que já trabalhou com Cristiano Silva na Rádio Capivari FM, escreveu no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba no WhatsApp,” nada demais Cristiano, você estava apenas brincando com sua amiga”.

Daniel Macêdo Irmão de Neto Macêdo, também deixou sua opinião no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba no WhatsApp,” escreveu,” tem que se divertir mesmo.”

Para finalizar esse editorial eu quero dizer que nunca falei de vida pessoal de autoridades aqui no Blog, mas eu pergunto ao você.

Será que muitos  poderosos de Macajuba, nunca tiveram amantes?, 

Será que respeitam as mulheres casadas?

Será que nunca fizeram os carros do poder público de motel?

Será que na área de educação não existe pessoas maliciosa lhe dando com crianças?

Se acontece isso sim merece ser destaque negativo, e não o vídeo de Cristiano Silva dançando com uma jovem maior de idade, afinal de contas sou Blogueiro, mas não sou Téo Pereira da novela das nove.

Minha vida é um livro aberto e como costumo dizer quem não quer virar notícia não faça o fato não sou contra a divulgação do vídeo e sim a forma com que pessoas destorceram os fatos.

Não estou me justificando apenas esclarecendo que não adianta procurar chifre em cabeça de cavalo, pois Macajuba, conhece o caráter e o trabalho de Cristiano Silva.

A máfia branca de Macajuba, não vai me intimidar,

 Obrigado!

Observação: não mostro o vídeo aqui no Blog, pois liguei para a jovem envolvida e ela pediu que eu não publicasse.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google