segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Disputa pela presidência da câmara gera polêmica e muitos comentários em Macajuba



Compartilhe

Há alguns dias os comentários nos bastidores da política Macajubense tem sido constante, mal estar envolvendo João Cintra e o grupo do atual prefeito, levou a comentários de que ele estaria indo para o grupo da oposição, João Cintra, já chegou a dizer na câmara que jamais iria para a oposição e usou uma frase popular “quem se mistura com porcos farelo come”, recentemente ao procurar Otto Alencar, para buscar melhorias para o município, uma foto de João Cintra, que rolou no WhatsApp com o grupo da oposição em Macajuba gerou polemica.

Outra polemica que está rolando é que o vereador Ivan, estaria se aliando ao grupo do atual prefeito, nas ruas muitos comentários, muitos eleitores da oposição criticam Ivan e dizem até que ele teria se vendido.

Nossa reportagem esteve na casa do vereador Ivan e ele nos contou que está disputando a presidência da câmara e quer o apoio de todos, disse que tem sim dialogado com o prefeito Fernão, mas negou qualquer tipo de oferta financeira, finalizou dizendo que o que ele quer é a presidência da câmara e que se for eleito pelos colegas vereadores ele trabalhará com projetos em prol do município e que conta também com apoio dos colegas de oposição na votação, Ivan, prometeu conceder uma entrevista exclusiva ao Blog do Povo Macajubense.

Por telefone nossa reportagem falou com João Cintra, que informou que não será candidato a presidente da câmara e também prometeu conceder uma entrevista ao Blog do Povo Macajubense.

A eleição pra presidência da câmara de vereadores de Macajuba, será dia 15 de Dezembro e votação é feita internamente pelos vereadores.
Não se sabe por que o atual prefeito Fernão, não apoia João Cintra para presidente da câmara, João foi o 2º vereador mais votado do município e atualmente é um dos parlamentares mais populoso de Macajuba.  

Já Ivan, também vem tendo algumas dificuldades com seu grupo será falta de apoio?

Fique por dentro das notícias de Ruy Barbosa,acesse Ruy Barbosa Notícias

http://ruybarbosanoticias.blogspot.com.br

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria


Publicidade Google