terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Com sessão tumultuada e vergonhosa câmara de vereadores elege novo presidente



Compartilhe

(Imagem da ultima sessão do ano)
Nesta segunda-feira dia 15 aconteceu a tão esperada sessão da câmara de vereadores de Macajuba, a última sessão foi marcada por tumulto desordem e muita vergonha, Alison Santana que se esforçou para fazer um bom trabalho encerrou com o pé esquerdo.

(Imagem de Juci Sales assessora de plenário)

A câmara de vereadores teve um bom numero de pessoas e algumas delas mal intencionada e querendo tumultuar, o presidente se manteve tenso durante toda a sessão.

A oposição descordou da maneira que foi feita a votação, a sessão foi suspensa por duas vezes.

Os vereadores de oposição alegaram que o presidente não cumpriu o regimento interno e mostraram o mesmo para O Blog Deixa Comigo Macajuba e toda a imprensa presente.

(Veja a imagem do paragrafo do regimento interno mostrado pelos vereadores de oposição)

Neto Macêdo disse que ninguém é mais que a lei e a oposição prometeu denunciar na justiça, o fato de Alison Santana ter desrespeitado o regimento interno.

A votação prosseguiu e nem um dos vereadores de oposição participaram.
Ivan foi eleito presidente da casa legislativa, Otacílio Neto (Neto da Ambulância) foi eleito vice- presidente, Alison Santana 1º (primeiro) secretario, Vanda 2ª (segunda) secretária.

Parabéns à polícia que esteve presente na câmara de vereadores, fazendo a segurança dos cidadãos de bem.

 Alison Santana um jovem educador que chegou a um cargo importante pelo seu esforço e colocado pelo povo fechou a sua participação de presidente com chave de vidro tenso e ele não deixou os vereadores usar a tribuna para desejar boas festa ao povo, uma pratica jamais vista na era da democracia.

 Diante de uma sessão de câmara onde precisou até a polícia está presente fica a pergunta em quem estamos votando?

Após a sessão os vereadores saíram para uma pizzaria da cidade, de um lado as pessoas da oposição e do outro as pessoas de situação, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, não fez parte de nem uma mesa, nossa reportagem estava de carona com o vereador Ivan que se sentou na mesa da situação, apenas Everaldo e Neto Macêdo, tiveram a educação de nos oferecer a pizza, mas como o Blog tinha que postar a matéria, Murilo Souza o assessor do vereador João Cintra, nos ofereceu uma carona até nossa residência e a pizza ficou para próxima vez, só queríamos uma carona nada mais.

Parabéns ao vereador Ivan e que ele possa fazer valer o regimento interno, que possa ajudar o município sendo um poder legislativo independente e não escravo do executivo.

Veja os vídeos com os momentos da última sessão do ano.


Parte 1                                            Parte 2

Parte 3 



Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google