segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem jogar indireta para mulher no Facebook é correto?



Compartilhe

Ilustrativa Foto: Internet)
Acho que todo mundo gosta de jogar uma indireta para alguém ne? mas o Facebook se tornou campeão em indiretas, além de muitas pessoas postarem coisas pessoais, as indiretas são destaque seja elas carinhosas ou ofensivas.

Mas será correto uma indireta no Facebook? o homem que faz isso está no caminho certo? É notável que uma declaração em meio de comunicação até que atrai uma mulher, mas as indiretas no Facebook são erradíssimas, porque existe coisas que só a mulher deve ouvir, as vezes a intenção da indireta é pra uma mulher e vem outra entende que é pra ela, uma queimação total, tem mulheres que até gosta, mas muitas viram uma fera.

Os principais motivos pelo qual os homens costuma fazer isso:

Falta de oportunidade de falar pessoalmente, falta de coragem, saudade da pessoa, as vezes para chamar atenção do alvo e também tem aqueles homens que colocam para dizer que é o babam.

Como evitar que isso aconteça:

Evite postar coisas de sua vida pessoal no Facebook, se seu trabalho precisa de divulgação use o Face, apenas para postar coisas sobre o mesmo, use de forma pessoal só o bate papo privado, evite usar Fecebook quando estiver bebendo, pois  o aloco deixa as emoções a flor da pele e com isso você poderá postar coisas que venha a se arrepender depois, se você tem ou já teve uma paixão por alguém um lance ou algo do tipo, evite comentar ou curti algumas fotos da pessoa, prefira fazer o elogio pessoalmente se é que isso é possível.

Por tanto indireta em Facebook pode ser classificado por algumas mulheres como atitude de moleque, claro que muitas mulheres também usam o Facebook para dá indiretas.

Muitas pessoas já tiveram problemas com isso, mas é preciso corrigir, afinal de contas é vivendo e aprendendo e quem comete um erro e não corrigi está cometendo outo erro.

Vale diferenciar inspiração de indireta, tipo, nos que trabalhamos com a comunicação e falamos de vários temas isso não quer dizer que está acontecendo com a gente, mas as vezes temas do dia dia com amigos e até no cotidiano da cidade ou do Brasil viram matéria, é claro as vezes tem temas que acontecem com o comunicador ou já aconteceu, mas nem todas as matérias, quando colocamos uma matéria sobre algo que aconteceu em nossa volta isso chama inspiração e não indireta.


Categoria: Relacionamento autor da matéria Cristiano Silva Blog Deixa Comigo Macajuba.

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google