quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ruas asfaltas em Macajuba ficou só na promessa e prefeitura faz tapa buraco melhorando a pavimentação



Compartilhe

pavimentação sendo recuperada Foto: enviada por moradores)
Quem acompanhou O Blog Deixa Comigo Macajuba deve ter visto a matéria que publicamos em 2013 sobre um projeto que foi para câmara de vereadores em caráter de urgência trazendo a emenda de um deputado para asfaltar as ruas de Macajuba, na época até elogiamos, mas parece que asfaltos nas ruas de nossa cidade ficou apenas na promessa.

O presidente da câmara Alison Santana chegou a explicar no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba que a emenda com o deputado não aconteceu e por isso as ruas da cidade não foram asfaltadas.

A quem diga que o deputado queria apoio político, mas o prefeito municipal certamente já tinha seus candidatos.

No início desse ano a prefeitura realizou um mutirão de limpeza em alguns pontos do município, após o mutirão a prefeitura passou a realizar reparos na pavimentação.

Algumas ruas de Macajuba já estão tendo o calcamento recuperado, segundo informações as ruas dos povoados também terão reajuste na pavimentação.

Recentemente no grupo do WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba falou de algumas ruas que os paralelepípedos estão soltos, principalmente próximo a feira livre de Nova Cruz.

Apesar de não ser o asfalto que bom que a prefeitura de Macajuba está fazendo esses ajustes na pavimentação de nossas ruas.

Será que vão aproveitar e colocar rampa de acessibilidade onde não tem? a exemplo da praça de eventos e praça castro cincurá.

Vamos lá prefeito e secretário de obras façam valer a lei de acessibilidade criada em 1998.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google