sábado, 28 de fevereiro de 2015

Depois de muitas críticas nas redes sociais Prefeito de Macajuba se reúne com representantes do esporte



Compartilhe

Reunião com os representantes do esporte,Foto: Assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba)


Nos últimos tempos o abandono no esporte é visível em Macajuba, em 2014 o campeonato municipal não aconteceu e os jogos que estão tendo no município tem sido esforço da própria juventude.

Com o esporte totalmente desmotivado muitos garotos tem trocado a bola pelo maldito cigarro de maconha.

Além de não realizar eventos esportivos a prefeitura tem dificuldade em restaurar quadras, um exemplo e as quadras esportivas do distrito de Nova Cruz onde as mesmas estão em estado precária há vários anos e ainda são controladas, tendo que muitas vezes os jovens pular os muros para jogar.

Em 2013 a prefeitura de Macajuba realizou um belo campeonato onde na época colocou como organizador o jovem André Guerra que é amante de futebol.

No início desse ano as críticas sobre o esporte aumentaram em especial nas redes sociais, pois as cidades vizinhas já começaram a organizar campeonatos em Macajuba nada.

Flavio Costa que viveu sua infância e adolescência no povoado de Santa Luzia e hoje reside em Salvador postou em seu Facebook um pequeno texto mostrando a indignação sobre o abandono no esporte Macajubense



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba foi informada pela acessória de comunicação da prefeitura que os campos de futebol ganhariam reforma sendo e material esportivo.

Depois de muitas cobranças finalmente o prefeito Fernão se reuniu com os representantes do esporte, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba a reunião aconteceu nesta sexta-feira (27).

A assessoria informou ainda que a reunião foi para discutir assuntos relacionados ao esporte e criar um calendário com atividades esportivas.



O prefeito relatou que ações vem sendo feita na recuperação e construção de campos de futebol padronizados.

As localidades são: Malhada Nova, Cajá, Mané de Dega, Imbá, Deni, Iramaia.


Também anunciou que realizou uma licitação para compra de material esportivo.


Os presentes discutiram maneira para envolver o município e criaram uma comissão para organizar e elaborar os jogos e competições.


Foram definidos a realização do Campeonato Rural e Society (Sede) no primeiro semestre e em seguida o Campeonato Municipal.

Da Redação Blog Deixa Comigo Macajuba


Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google