terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Em clima de chuva trabalhos câmara municipal de Macajuba inicia seus trabalhos e vereador Neto Macêdo faz crítica ao novo presidente



Compartilhe

Sessão da câmara municipal de Macajuba,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)

Na noite desta segunda-feira dia (23) começou as sessões da câmara de vereadores de Macajuba, em clima de muita chuva a sessão foi de boas-vindas e muito rápida.


A boa novidade é que Macajubenses de todo o Brasil acompanhou a sessão em tempo real pela Rádio Capivari FM, como foi divulgado aqui no Blog que além de divulgar disponibiliza o link do site da emissora.

A sessão começou com o momento de oração e sentimento a família de Jozias, que faleceu em um trágico acidente no último sábado dia 21.

As comissões foram apresentadas pela assessora de plenário Jusci Sales.

Todos os vereadores desejaram boas-vindas.

O vereador Neto Macêdo fez uma crítica ao novo presidente Ivan Pamponet, “Neto disse com tantos problemas na cidade e não libera a tribuna”, o mesmo agradeceu aos Blogs e grupos que estiveram falando pelo povo enquanto os vereadores estiveram de recesso.

Ivan Pamponet explicou que a primeira sessão é tradicional e sempre foi assim e que a tribuna estava livre para o vereador que quisesse usar.

O vereador Zé Filho elogiou o esforço do Blogueiro Cristiano Silva que se desloca do distrito de Nova Cruz para acompanha as sessões e levar informação através do Blog.


Veja o vídeo completo da primeira sessão da câmara de vereadores de Macajuba em 2015. 




Blog Deixa Comigo Macajuba-Categoria-Sessões daCâmara-Política.

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google