segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mariene de Castro e Ricardo Chaves são atrações do Carnaval Pipoca nesta segunda



Compartilhe


Fotos: Raul Golinelli/GOVBA
O Carnaval Pipoca segue animando baianos e turistas que curtem a maior festa de rua do planeta. Nesta segunda-feira (16), o folião conta com uma programação intensa que reúne grandes nomes da música baiana, como Mariene de Castro, Ricardo Chaves, Filhos de Jorge, Daniel Vieira, dentre outros.


No circuito do Campo Grande, o público confere, a partir das 17h45, as apresentações dos cantores Ricardo Chaves e Edu Casa Nova, que prometem embalar a festa com grandes sucessos da carreira. Já no circuito Barra/Ondina, a folia será regada pela mistura de ritmos como sertanejo, samba e axé. A partir das 22h, tem desfiles de Daniel Vieira, Filhos de Jorge e Mariene de Castro.


Carnaval do Pelô


Promovida pela Secretaria de Cultura (Secult), a festa no Pelourinho garante diversidade e muita animação também nesta segunda-feira de Carnaval. Nomes como Lazzo Matumbi, Gerônimo e Baiana System fazem parte da grade de atrações que se apresentarão a partir das 17h. A programação completa do Carnaval pode ser conferida nos sites www.cultura.ba.gov.br e www.carnaval.bahia.com.br.


Fonte: Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google