quinta-feira, 26 de março de 2015

Acessibilidade em Macajuba! Vereador e Blog da prefeitura tenta justificar confundindo a sociedade



Compartilhe

Foto da falta de acessibilidade no distrito de Nova Cruz,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)

O Blog Deixa Comigo Macajuba fez recentemente duas matérias sobre a acessibilidade em Macajuba o assunto ganhou repercussão.


O vereador Neto Macêdo que foi o primeiro a usar a tribuna na última segunda-feira dia 23 falou do destaque da matéria.

João Cintra que tem indicado e cobrado a melhoria da acessibilidade na cidade também falou sobre o assunto.

Já Otacilio Neto (Neto) da ambulância entendeu que O Blog estava generalizando, Alison Santana que pediu uma parte durante a fala de Neto da Ambulância falou dos locais que tinha acessibilidade disse não ser contra a luta de Cristiano Silva, mas dizer que O Blogueiro quer colocar chifre em cabeça de cavalo.

O Blog da prefeitura também postou uma matéria rebatendo O Blog Deixa Comigo Macajuba e postou fotos de lugares em Macajuba que tem acessibilidade, mas o que chamou atenção foi que em uma das fotos existe uma corrente e ainda e outra foto mostra uma rampa quebrada.

Fotos do Blog da prefeitura)

Em nota Cristiano Silva lamenta a atitude do vereador A S e do referido Blog, que tentaram confundi a mente da sociedade, pois a matéria foi clara, mostrando a praça de eventos e a outra mostrando a feira livre de Nova Cruz.

Por tanto seria muito mais fácil tentar resolver o problema do que ficar tentando confundi a mente da sociedade.

Na matéria citamos falta de rampas e rampas quebradas e podemos provar, convidamos a um dos vereadores ou escritor do Blog a acompanhar um cadeirante nas ruas de Macajuba.

Ainda deixamos claro que não estamos usando a deficiência e sim buscando um direito, pois é muito fácil um vereador que só anda de carro comprado com o dinheiro do povo ignorar o pedido de uma rampa como aconteceu com um deles que chegou a dizer para um deficiente que se a cidade estava sem rampa que o cadeirante fizesse um elevador.

Cristiano Silva afirma que dará um mês para a prefeitura resolver o problema de acessibilidade na área do mercado de Nova Cruz e se caso não acontecer irá denunciar a prefeitura de Macajuba e o representante do distrito ao Ministério Público e aos direitos humanos.

Deixamos claro que não é politicagem, pois na gestão Tarciso pressionamos e foram feitas 4 rampas de acessibilidade no distrito de Nova Cruz.


Agora é esperar a colocação das rampas e não justificativas sem fundamento.

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google