segunda-feira, 30 de março de 2015

Cadeirante da zona rural passa por constrangimento em rampa de acesso no calçadão de Macajuba



Compartilhe

Carro encostado na rampa do calçadão,Foto: enviada pelo cadeirante)
Na manhã da última sexta-feira dia (27) o cadeirante Renilson passou por um constrangimento na rampa de acessibilidade ao calçadão em Macajuba.


Segundo Rene morador da fazenda navegante zona rural de Macajuba, um carro estacionado na rampa impediu sua passagem, ele procurou o dono do veículo e finalmente conseguiu encontrar e tirar o veículo da rampa, o mesmo alegou que não viu a rampa pelo fato da mesma não ter sinalização.

Rene registrou foto do veículo encostado em frente a rampa de acesso.

Renildo fez um apelo através do Blog Deixa Comigo Macajuba pedindo a prefeitura que sinalize algumas rampas para que esse tipo de constrangimento não possa acontecer.

Recentemente O Blog Deixa Comigo Macajuba tem feito matérias sobre a acessibilidade, mas o pessoal da prefeitura tem justificado com inverdades ao invés de tentar resolve o problema.

Vale informar que a rampa do calçadão também está quebrada.

O Blog do executivo fez mais uma matéria confundido a mente da sociedade, ao falar do cidadão que existe para abrir a corrente durante as feiras livres de Nova Cruz, realmente existe como já foi divulgado aqui neste Blog, mas foi tirada uma rampa que dá acesso ao outro lado da rua e os boxes não tem acesso, pois existe correntes e escadas.

Fica também o alerta aos donos de carros que respeite as rampas de acessibilidade e que a prefeitura sinalize as mesmas para que não haja desculpa por parte de alguns motoristas mal-educados.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.
Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google