terça-feira, 10 de março de 2015

Câmara municipal de Macajuba tem uma das piores sessões de todos os tempos João Cintra diz que Alison Santana usava carro da câmara para pegar menina nova e mulher casada



Compartilhe

Sessão do dia 09 de março,foto Blog Deixa Comigo Macajuba)

Com a ausência da vereadora Vanda que não esteve presente por motivos pessoais, a sessão desta segunda-feira dia (09) começou com discurso do vereador Adenor Brandão pediu que fosse colocado calmante a disposição dos vereadores.

De forma brilhante o vereador Otacílio Neto (Neto da Ambulancia) fez um apelo aos colegas que não fale de assuntos pessoais e sim de interesse do povo.

Fala de Neto da Ambulância)



Hugo Macêdo rebateu ao colega Adenor Brandão (Toi) e falou também do mato em redor da escola em Nova Cruz destacando a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Fala de Hugo Macedo)



Neto Macêdo que mais uma vez disse que é vereador do povo disse que a secretaria de ação social precisa trabalhar mais.

Fala de Neto Macêdo


Alison Santana disse que é louvável a crítica do Blog Deixa Comigo Macajuba sobre o mato na escola, mas pediu paciência que o problema já estará sendo resolvido.

João Cintra falou de alguns problemas da cidade entre eles a falta de rampa para cadeirante, ainda em sua fala citou a vida pessoal do seu colega Alison Santana dizendo que o mesmo usava o carro da câmara quando era presidente da mesma para pegar menina nova e mulher casada.

Fala de João Cintra)

                           
O Vereador Zé Filho Falou que o prefeito Fernão faz subfaturamento e criticou o gasto com o show de Beto Botho na virada do ano.

Fala de Zé Filho)


O vereador Ivan justificou algumas críticas, ainda na fala de Ivan, Alison respondeu as ofensas de João Cintra perguntando quantas amantes o mesmo tinha.

A confusão foi generalizada, aguarde uma matéria especial com os mínimos detalhes e a opinião do Blog baseada na opinião pública.

Informamos aos internautas que a bancada de oposição fechou o contrato com O Blog Deixa Comigo Macajuba para divulgar os vídeos das falas, já a oposição apenas Neto da Ambulância, coordenador do Blog Cristiano Silva se reunirá com a bancada para tentar uma negociação.


Blog Deixa Comigo Macajuba-categoria-Politica- Sessões da câmara.
Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google