segunda-feira, 2 de março de 2015

Cidadão Macajubense denuncia que encontrou hospital de Macajuba fechado



Compartilhe

imagem do hospital retirada do vídeo)

Na madrugada do último domingo dia (01) após te socorrido um motociclista que teve um acidente Taciano Borges fez um vídeo do hospital fechado e contou a nossa reportagem sobre o ocorrido.


O comunicado de Taciano ao Blog diz assim: “Olha como é que fica o Hospital Municipal Julieta Sampaio, isso foi um pouco mais de meia noite de sábado pro domingo.

Fui ao hospital buscar socorro pois um rapaz havia sofrido um acidente, chegando lá me deparei com o hospital todo trancado como se não houvesse atendimento. Só apareceu o porteiro depois de bater insistentemente na porta com bastante força.

Foi na madrugada de sábado pro domingo. 01:00H da manhã de domingo. Mas o pronto socorro não pode ser fechado em nenhum horário.

Depois de bater bastante apareceu o porteiro e solicitei que enviasse uma ambulância e que fosse acompanhado de um técnico de enfermagem para poder pegar o acidentado de forma correta, mas só chegou o motorista sem um técnico, sendo assim o acidentado foi colocado de qualquer jeito por curiosos que apareceram na hora, sem a mínima experiência o que poderia ter agravado a situação.

Depois disso não acompanhei o caso, mas provavelmente foi atendido”.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o Sr. Martonho Secretário de saúde do município que informou que já tinha conhecimento do vídeo divulgado na rede social sobre o assunto, mas que iria apurar o caso e retornaria a ligação, nossa reportagem esperou e não obtivemos mais resposta sobre o ocorrido, ligamos novamente para o secretario, mas ele não atendeu nossa ligação, até o momento do fechamento dessa reportagem a secretaria de saúde de Macajuba não se pronunciou.

O Vídeo é claro confira:



Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google