terça-feira, 17 de março de 2015

Com casa cheia presidente da câmara municipal de Macajuba demonstra firmeza em não admitir assuntos pessoais



Compartilhe

A Casa Legislativa esteve cheia e os vereadores parabenizaram a presença do publico.

sessão dia 16 de Março,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba


Depois do escândalo envolvendo João Cintra e Alison Santana na sessão do dia (9) de março, o vereador Ivan se reuniu com todos os vereadores antes da sessão desta segunda –feira (16) para tentarem um acordo e não falarem mais de assuntos pessoais na casa legislativa.



Ivan abriu os trabalhos legislativo enviando para as comissões um novo projeto que trata de uma ouvidoria na câmara de vereadores, o mesmo ainda justificou para a sociedade o ocorrido na sessão do dia (09)


A sessão se iniciou com a fala da vereadora Vanda que respondeu ao vereador Neto Macêdo.


Não reproduzindo o vídeo com a fala de Vanda por falta de contrato com O Blog)


O vereador Neto Macêdo falou de temas falou sobre os agentes e saúde que precisa de mais atenção por parte da atual gestão, falou também do transporte escolar dentro da cidade que precisa ser colocado de volta.

Confira o vídeo com a fala de Neto Macêdo)





O vereador Alison Santana parabenizou O Blog Deixa Comigo Macajuba, ele falou também que o ônibus escolar da sede será colocado de volta e pediu a colaboração das pessoas que vão utilizar o veículo.


Não reproduzimos o vídeo com a fala de Alison Santana por falta de contrato com O Blog)


O vereador Hugo falou da importância de pintar alguns quebra molas e das sinalizações das ruas, pediu que as duas bancadas se junte e vá até o Governador buscar melhorias para o município.

Confira o vídeo com a fala de Hugo Macêdo)




O vereador Zé Filho falou da escuridão próxima ao Colégio Estadual Carlito Carvalho, reconheceu que ele se equivocou ao falar do IDEB, parabenizou o vereador Ivan pela atitude, mas disse que não está em igreja e que as sessões são pra discussão e o pau quebrar e que a paz não vai muito à frente na casa legislativa e que a população também deve saber quem são os vereadores o passado e o presente e que o povo não elegeu nem um padre e nem uma freira e que ninguém é santo.


Confira o vídeo com a fala de Zé Filho)




O Vereador Otacílio Neto (Neto da Ambulância) disse que estava aliviado com a reunião feita pelo presidente e de forma objetiva o mesmo mais uma vez demostrou que a câmara não é lugar de assuntos pessoais na opinião dele, falou também que tem cobrado a indicação feita por ele que é a do UTI Móvel.


Confira o vídeo com a fala de Otacílio Neto (Neto da Ambulância)


O vereador Adenor Brandão (Toi) falou da recuperação da estrada da boiadeira na região da fazenda estaleiro e fez boa parte do seu discurso se dirigindo ao seu colega Neto Macêdo.


Não reproduzimos a fala de Adenor Brandão (Toi) por falta de contrato com O Blog)


O vereador João Cintra fez algumas cobranças ao prefeito de algumas indicações entre elas a falta de rampas para cadeirante, se desculpou com a sociedade sobre o ocorrido na sessão do dia (09)


Confira o vídeo com a fala de João Cintra)




Por último foi a vez do vereador e presidente da câmara Ivan Pamponet que fez um discurso firme se referindo ao vereador Zé Filho que disse que as vezes tem que quebrar o pau na casa legislativa, Ivan perguntou ao colega se os vereadores vão cobrar segurança como se estão incentivando a violência? e de forma coerente disse que de acordo com a lei quem praticar tais atos serão punidos, palavras do presidente Ivan Pamponet.


Não reproduzimos vídeo com a fala de Ivan por falta de contrato com O Blog)


Vale informar aos leitores que a bancada de situação ainda está em negociação com O Blog Deixa Comigo Macajuba, com exceção de Neto da Ambulância que está reproduziendo a sua fala no Blog.


Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google