terça-feira, 28 de abril de 2015

Alunos reclamam de superlotação em sala de aula no colégio Estadual de Macajuba



Compartilhe


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba que sempre é preocupada em acompanhar o desempenho das escolas Macajubense ouvindo sempre as reclamações de alunos tem recebido algumas reclamações sobre uma sala de aula do colego Estadual Carlito de Carvalho que está superlotada, de acordo com as informações passadas pelos estudantes a sala do 3º ano a noite tem 64 alunos e está sendo impossível de estudar.
Inconformados com a situação os estudantes da sala deixaram de ir ao colégio durante essa semana prometendo retornar só na segunda-feira 04 de maio para vê se o problema será resolvido.

Um dos estudantes informou ao Blog do Povo Macajubense que a direção do colégio alega que a providencia deve ser tomada pela secretaria de educação do Estado.

Segundo a informação passada por estudantes no colégio há salas disponiveis para que sejam divididos o numero de alunos.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a senhora Elian diretora do colégio Estadual que disse que essa atribuição não compete a ela e sim a secretaria de Educação do Estado.

Recentemente alguns alunos fizeram outras criticas ao colégio no grupo de WhatsApp Blog Deixa Comigo Macajuba sobre a merenda e sobre um professor de física que quase não aparece às aulas.

Fica aí o alerta ao Estado que possa corrigir essas falhas e a direção do colégio que possa corrigir também o que lhe compete.

O Blog Deixa Comigo Macajuba, faz seu trabalho de porta voz do povo respeitando o trabalho de cada um, mas acima de tudo cobrando melhorias nos setores públicos.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.
Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google