segunda-feira, 13 de abril de 2015

Após alguns vereadores incitar a violência, povo Macajubense espera paz na sessão desta segunda-feira



Compartilhe

Sessão dia 29 de Março,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)

A última sessão da câmara que aconteceu no dia 29 de março, foi alvo de críticas na boca do povo e nas redes sociais pela incitação à violência por parte de alguns vereadores, a sessão aconteceu dias antes ao crime que tirou a vida do saudoso Fernão que era prefeito de Macajuba.


O vereador João Cintra chegou a chamar o prefeito de covarde na ocasião e disse no calor da emoção que o prefeito fazia isso por que os filhos da mulher que o prefeito humilhou era cidadãos de bem e não daria um murro na cara do mesmo.

O áudio com a fala do vereador foi divulgado com alguns cortes por um jovem que é responsável pelo site, as palavras estava incompleta, embora o vereador tenha falado a frase, João chegou a dizer no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp que ele em momento algum fez incitação a violência, o áudio gerou repercussão nas redes sociais principalmente a morte de Fernão.

Mas a incitação à violência não veio só de João Cintra, Alison Santana também se dirigiu a um cidadão de Macajuba dizendo que ele era homem na câmara e em qualquer lugar.

Alison nos últimos dias tem se envolvido em confusão e só esse ano já esteve na delegacia prestando queixa pelo menos umas 5 vezes, as queixas são a pessoas de bem e todas tem sido relacionada ao seu trabalho como vereador na cidade, alguns adversários tem apelidado o jovem de vereador queixa.

Quem também incitou a violência na sessão do dia 29 foi o vereador Adenor Brandão (Toi) o mesmo teria falado sobre a confusão que envolveu João Cintra e Zé Filho no ano de 2010, Toi disse que João Cintra falou que fazia e acontecia e não fez nada.

Em outras épocas a casa legislativa de Macajuba já viveu atos de incentivo a violência.

O presidente da câmara Ivan Pamponet já chegou a falar sobre o assunto, mas os atos vergonhosos continuam na casa legislativa.

Diante disso fica a reflexão do povo Macajubense, será que a maioria dos nossos representantes são pessoas de bem e civilizadas?

Que exemplo eles estão oferecendo aos nossos jovens?


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

 Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google