quarta-feira, 1 de abril de 2015

Após críticas, Datena diz que foi aconselhado a não responder "covardes"



Compartilhe

Nos bons tempos, Datena e Bacci nos bastidores da Band,Foto Site UOL)
Após críticas de Luiz Bacci no programa do "Gugu", da Record, José Luiz Datena não se conteve e respondeu ao ex-colega de trabalho e também a Gugu, com quem já teve um desafeto. "Fui aconselhado por diretores da Band a não responder. Portanto, não vou responder a gente calhorda, covarde, vagabunda e sem vergonha, que não assume os erros que têm, nem os fracassos que têm. Não vou responder", disse Datena durante o "Brasil Urgente", da Band.


"Todos os erros que eu cometo, eu assumo e pago por eles. Mas tudo tem limite. Inclusive, quem entrevista. A pessoa envelhece e não muda nada. A pessoa exibe uma entrevista falsa há 200 anos, me atacando, e não muda. O cara continua velho e falso do mesmo jeito que era", completou Datena, ao se referir ao apresentador Gugu Liberato.

Mais cedo em seu programa esportivo na rádio Bradesco Esportes FM, Datena já havia criticado Bacci por ter saído da Band e deixado 50 pessoas sem emprego.

"Fiquei surpreso com as declarações do Bacci porque sempre o apoiei na Bandeirantes. Ele foi mandado embora por incompetência. Cruzava todo dia com ele e ele nunca me falou que estava chateado comigo, nunca me procurou. Nem mesmo para dar uma bronca pelamatéria do UOL - na época, José Luiz disse para o colunista Maurício Stycer que o programa do colega era apelativo. Ele nunca foi meu amigo, era o meu companheiro de emissora. Estou preocupado com as 50 pessoas que o Bacci deixou desempregadas, algumas estou tentando realocar", criticou o apresentador.

"Em relação ao Gugu conheço bem, ele que colocou aquela falsa reportagem sobre o PCC e envolveu toda minha família. Acabei tirando o processo contra ele, mas ainda assim ele usou o programa dele para o outro [Luiz Bacci] me atacar", completou Datena ressentido.

Entenda

Em seu retorno à Record, o "menino de ouro" criticou Datena e afirmou que nunca recebeu apoio do ex-colega de trabalho.

"Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir", disse demonstrando mágoa. Olhando para a câmera, Bacci mandou um recado para o ex-colega. "Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil.

Fonte: Site UOL

Publicidade Google