quinta-feira, 23 de abril de 2015

CBF vai conversar com Globo para acabar com jogos das 22 horas de quarta-feira



Compartilhe



Marco Polo Del Nero assumiu a CBF na última quinta-feira)
Os jogos na quarta-feira são emoção e não é diferente das tardes de domingo, os jogos dessa quarta-feira dia 22 foi resenha no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no Whatsapp.

De um lado o jogo do Bahia na copa do nordeste o tricolor perdeu por 1 x0 para o Ceará e os tecedores do vitoria no grupo resenharam com o frango sofrido pelo goleiro do Bahia,do outro lado a derrota do timão para o São Paulo pela taça libertadores apesar de o Corinthians já está classificado.
Mas o futebol na quartas feiras pode mudar de acordo com essa matéria do Site SPN.


Sob nova gestão, a CBF vai conversar com a Globo para tentar mudar o horário das transmissões do futebol. Marco Polo Del Nero, que assumiu a presidência na última quinta-feira, disse que jogos às 22 horas de quarta-feira não agradam mais o torcedor e, por isso, vai negociar com a emissora para acharem uma alternativa.



De acordo com o cartola, a TV nunca fez nenhuma exigência de nada e o relacionamento permite que mudanças sejam discutidas.

"Olha, com a Globo, pelo menos em São Paulo, ela nunca nos exigiu nada. Nada mesmo. A gente manda a nossa programação, ela nos pede alguns ajustes e nós devolvemos com o que podemos mexer. Mas não há exigência", afirmou Del Nero, em entrevista exclusiva para o ESPN.com.br.

"Lá atrás, o horário das 22 horas era o melhor para o torcedor, a gente tinha estatísticas nesse sentido. Mas hoje isso mudou. Esse horário já não é mais o melhor. Então, se não é o melhor, vamos tentar mudar com a Rede Globo. Temos que discutir esse problema. [Tem que ser] Um horário que o torcedor goste. Das 21h30, por exemplo. Até 21h30 eu acho que já ajuda", completou.

Ele ainda revelou que gostou do horário das 11 horas do domingo, em que o Palmeiras atuou duas vezes em São Paulo, por conta dos protestos contra Dilma Rousseff.

"11h da manhã do domingo virou um sucesso de público. Então, por que não repetir?", completou.

Fonte: Site SPN

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google