quarta-feira, 1 de abril de 2015

De um lado a sensualidade do outro a elegância saiba quem foi eleita a gata do mês de Abril



Compartilhe

candidatas que disputaram a gata do mês de Abril)


A disputa para a gata do mês de abril aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba congestionou o Facebook com muitos votos, na disputa estava duas belíssimas gatas Gelisivânia Silva que exibiu suas belíssimas pernas, já do outro lado esteve a belíssima Carla Mendys uma morena super elegante que esteve bem vestida e também despertou o olhar dos internautas.


Algumas leitoras do Blog reclamaram da votação, pelo fato de Gelsivânia exibir as pernas e sua concorrente está composta.

O Blog Deixa Comigo Macajuba esclarece que a foto quem escolhe é as candidatas e que não pode ser feita nem uma edição de qualidade ou tamanho da mesma, a não ser que a candidata peça, vale lembrar também que a pessoa deve apenas votar e não menosprezar nem uma das candidatas e ainda só vale um voto e alguns comentários são ignorados pela produção do Blog.

A disputa do mês de Abril foi cercada por muitos votos, polêmica, sensualidade, elegância, charme e acima de tudo muita diversão e comentários pelo fato de duas gatonas na disputa.

A votação deste mês passou de 100 votos e elegeu Gelsivânia Silva (Van) como a gata do mês de Abril atualmente a Macajubense reside em Salvador e tem 23 anos.

Ela ganhou uma recarga de internet para celular devendo entrar em contato com a produção do Blog para receber em seu aparelho e a foto da gata ficará durante todo o mês de Abril na lateral do Blog do Povo Macajubense.

Frase para a gata do Mês: Sensualidade é um perfume que vem de dentro e a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo ....

Já a gata que ficou 2º lugar Carla Mendys mostrou elegância e também despertou a atenção, ela também é Macajubense e atualmente reside em São Paulo.

Parabenizamos as duas gatas pela disputa que bombou.



Veja como ficou a disputa.

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google