terça-feira, 21 de abril de 2015

Extrapolando o regimento interno! Sessão da câmara municipal de Macajuba foi cancelada na véspera do feriado



Compartilhe

Câmara de vereadores de Macajuba,Foto: Internet)
A sessão desta segunda-feira dia (20) foi cancelada de forma desrespeitosa pelo presidente da casa legislativa e aceita por alguns vereadores, de acordo com o regimento interno a sessão não poderia ser cancelada, pois o feriado seria dia 21 e não dia 20, ainda de acordo com o regimento interno quando tem feriado a sessão deve ser realizada no próximo dia útil.

Apesar de o cancelamento ter sido avisado aos vereadores, a atitude pegou muita gente de surpresa, muitos ligaram o rádio e não entenderam por que a sessão não estava acontecendo já que não era feriado.

Algumas pessoas inclusive nossa reportagem se dirigiu até a câmara de vereadores e encontrou apenas o vigia, o fato mostra a tamanha falta de compromisso de quem é pago pelo povo.

O lamentável disso tudo é que o presidente toma a decisão e é aceita por a maioria dos parlamentares.

A sessão que acontece uma vez na semana e ainda ser cancelada só por ser véspera de feriado extrapolando o regimento da casa parece brincadeira.

Fomos informados que a câmara decretou ponto facultativo, onde é que está escrito essa medida no regimento interno da casa?

Fica aí o alerta ao povo Macajubense, será que os senhores vereadores estão trabalhando muito para enforcar feriado?

Será por isso que presta queixa de Blogueiros na delegacia para que eles se intimidem e não mostre absurdos dessa natureza?

Com a palavra o presidente da câmara.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google