terça-feira, 7 de abril de 2015

Falta de água é uma triste realidade nos povoados Macajubense



Compartilhe

sede da Embasa em Macajuba,Foto: Macajuba Notícias)
Os moradores do distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba vem reclamando diariamente nas redes sociais, em comentário nos Blogs Deixa Comigo Macajuba e Macajuba Notícias e muitas vezes ligando para a reclamar da falta de água em suas residências, fato que vem ocorrendo a mais de 20 dias e sem que a embasa emita qualquer nota de esclarecimento.




Os moradores de Nova Cruz acreditam que seja mal gerenciamento, pois a parte baixa do distrito cai água normalmente, as pessoas cobram um funcionário que resida em Nova Cruz para que só assim gerenciar com mais cuidado o abastecimento de água pelo fato de estar perto.



Com Nelson Brandão na prefeitura aumenta a esperança de que ele que é morador do distrito reveja com carinho essa possibilidade de colaborar colocando junto com a Embasa esse funcionário, como tinha em uma certa época, é claro quando as coisas começarem a se ajeitar não agora nesse momento conturbado.

As pessoas estão buscando água no açude próximo ao distrito.



As residências sofrem com a constante falta de água nas torneiras, embora todos reforcem que a fatura mensal chega normalmente em seus endereços, os moradores pedem as autoridades que tomem providencias, pois a população de Nova Cruz não aguenta mais tanto descaso e desrespeito.



No povoado de Santa Luzia a falta de agua também é constante e quase não cai nas torneiras segundo informações de moradores.

A empresa Embasa tem sido alvo de críticas em todo estado Baiano.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba e Macajuba Noticias.

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google