sábado, 4 de abril de 2015

Geddel presidente do PMDB na Bahia emociona Macajubenses no ultimo adeus a Fernão, confira o áudio



Compartilhe



O prefeito Fernão Dias havia pedido para suas cinzas serem jogadas no sítio da família
O último adeus ao prefeito Fernão na manhã deste sábado dia (04) no cemitério jardim da saudade no bairro de Brotas em Salvador foi cercada por muita gente de Macajuba e a presença de familiares e autoridades a exemplo de Geddel Vieira presidente do PMDB na Bahia.


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba recebeu um áudio do momento da cerimônia de despedida do prefeito Fernão, onde Geddel falou sobre o seu companheiro de partido e amigo Fernão.

De acordo com as informações as cinzas do corpo do prefeito Fernão serão colocadas na fazenda Santo Antônio que é de propriedade do prefeito e fica próximo à cidade de Macajuba, em vida Fernão havia feito esse pedido, e a família acatou o pedido.

O suspeito de ter executado o prefeito do município de Macajuba foi identificado no início da noite de quinta-feira (2).

Fernão foi morto com diversos tiros disparados enquanto dirigia no centro da cidade. Após o crime, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra a parede da Igreja Matriz da cidade.

Os detalhes da motivação do crime não foram revelados, mas a suspeita é que o crime esteja relacionado a uma desapropriação de terreno pela prefeitura.

Confira a fala de Geddel no momento da cerimonia do sepultamento de Fernão:


Após a cerimônia Geddel escreveu no Twiter:

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google