sexta-feira, 24 de abril de 2015

Inscrições para a eleição do conselho tutelar de Macajuba já estão abertas,confira detalhes



Compartilhe

Foto: divulgação)
Já foi publicada a divulgação do EDITAL PARA PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS CONSELHEIROS TUTELARES CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA – MACAJUBA-BA Criado pela Lei Municipal nº 092/2005

A inscrição somente será efetuada no site da Prefeitura Municipal de Macajuba no endereço: macajuba.ba.gov.br, pelo período de: 08 de abril a 06 de maio de 2015, devendo o formulário de inscrição ser entregue juntamente com os documentos exigidos no presente Edital, na sede da Prefeitura Municipal de Macajuba, à Sala 01, setor de convênios.

As inscrições começaram desde o dia 08 de Abril.

O dia da escolha dos conselheiros ocorrerá em data unificada em todo o território nacional: 04 de outubro de 2015, das 08h às 17h. O voto será facultativo e secreto.

Antes as cidades tinham datas difrentes para a eleição do Conselho Tutelar, mas a parti desse ano a eleição Será em apenas um dia para todo o país.

O Conselho Tutelar ainda é uma instituição carente de apoio por parte dos poderes públicos no Brasil.

Confira o edital na integra: EDITAL PARA PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS CONSELHEIROS TUTELARES CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA – MACAJUBA-BA Criado pela Lei Municipal nº 092/2005


Fonte: Macajuba.ba.gov.br

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google