domingo, 5 de abril de 2015

Morte do prefeito Fernão! Confira novas informações



Compartilhe


(Prefeito de Macajuba)

O município de Macajuba ainda segue conturbado e tenta se erguer da triste notícia que abalou a cidade, a morte do prefeito Fernão na última quinta-feira dia (02).


Nas ruas a tristeza ainda é muito grande, o silencio é total, a polícia Cael (caatinga) permaneceu rodando durante a feira livre de Nova Cruz nesse domingo dia (05)

De acordo com informações da polícia o carro que o principal suspeito estava foi encontrado em uma fazenda do tio do mesmo próximo a cidade de Macajuba, o veículo seria um Fiat Sedan de cor preta e os documentos do suspeito.

A polícia aponta Flavio Albergaria (Binho Vei) como o principal suspeito e a foto do mesmo já foi divulgada em alguns sites de notícias do estado a exemplo do site Bocão News.

A cidade permanece de luto, por duas noites seguidas o município tem ficado sem energia elétrica, mas não se sabe se tem algo relacionado ao luto da cidade.

As aulas permanecem suspensa e todos eventos foram cancelados.

Nesta segunda-feira a parti das 20: 00 horas o vice prefeito Nelson Brandão tomará posse na câmara de vereadores assumindo a prefeitura de Macajuba.



Reportagem Blog Deixa Comigo Macajuba.
Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google