sexta-feira, 15 de maio de 2015

Alunos continuam reclamando de colégio Estadual de Macajuba



Compartilhe

Colégio Carlito Carvalho,Foto Blog Deixa Comigo Macajuba)
Há alguns dias atrás a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, fez uma matéria sobre algumas reclamações de Alunos  no colégio Estadual Carlito de Carvalho em Macajuba, entre elas a superlotação em uma sala de aula, apesar desse problema ter sido resolvido, as reclamações de alguns problemas continuam.


Na sessão da câmara da última segunda-feira dia (12) o vereador Alison. falou de alguns problemas no colégio.

A reportagem do Blog continua recebendo reclamações.

Pelo Facebook recebemos um comunicado de uma aluna que pede pra não ser identificada, o comentário diz assim:

Quero falar sobre as falta de aula que os alunos tão tendo que fazer prova em dupla por causa de falta de aula e os trabalhos muito em cima os alunos estão reclamando a falta de professores e também das trocas nessa troca de professores mesmo em minha sala trocaram de professor de matemática 4 vezes.

Outra reclamação escrita pela estudante" é sobre algumas bombas que soltam no colégio umas 4 vezes, a última segunda -feira e quebrou uma telha de uma sala do 2º ano e a caiu na cabeça dos alunos e uma menina que estava grávida se assustou" concluiu a aluna.

As reclamações passadas por essa aluna no Facebook foram confirmadas por outros alunos do colégio.

Outro assunto comentado é que as vezes professores usam do próprio dinheiro para tirar cópia de provas.

Com a palavra a direção do colégio, vale lembrar que Carlos Eduardo diretor da DIREC está sempre atento, O Blog Deixa Comigo Macajuba está a disposição para qualquer esclarecimento.



Sobre as bombas é preciso descobrir quem está cometendo esse vandalismo e punir.


Reportagem: BlogDeixa Comigo Macajuba.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google