quarta-feira, 6 de maio de 2015

Assessoria jurídica do Blog Deixa Comigo Macajuba diz que fala de Neto Macêdo sobre áudio de Cristiano Silva no WhatsApp não compromete o comunicador



Compartilhe

Foto: divulgação)
O áudio com a fala de Cristiano Silva no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp onde a gerou uma queixa na delegacia contra o comunicador prestada pelos vereadores de situação (grupo do atual prefeito), ainda continuar dando o que falar, o assunto voltou a tona na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira dia (04) quando o vereador Neto Macêdo respondeu ao vereador Alison Santana dizendo quando Alison teria insinuado que alguns políticos receberam dinheiro de deputado, Macêdo, “disse quem é o Sr. Alison Santana para falar sobre isso ? onde até o comunicador Cristiano Silva chamou de propineiro”.

Ao responder sobre o assunto Alison também citou o nome do comunicador dizendo que o caso está na justiça.


Na opinião de Cristiano Silva o comentário do vereador Neto Macêdo foi totalmente diferente do que foi dito no áudio de whatsApp,” eu me referi sobre privilégios empregos na prefeitura de Macajuba, talvez o vereador não tenha falo por mau, mas já estou acostumado de políticos da minha cidade a citar assuntos do meu trabalho isso só prova a credibilidade que sempre procuro ter como comunicador há 10 anos, quando O Blog não agrada interesses de alguns dizem que não presta, quando favorece dizem que é o melhor, Alison estava sem me cumprimentar, mas falou comigo depois da sessão onde ele percebeu que não fiquei contente com o comentário de Neto Macêdo, é tipo assim quando desagrado a oposição a situação me ama quando e quando desagrado a situação a oposição também me ama isso faz parte, serei oposição ao que é ruim e situação a aquilo que for bom sendo sempre a voz do povo sem compromisso com partido político, quanto ao comentário do WhatsApp, já provei que me referi a benefícios de emprego e não a qualquer tipo de roubo, isso foi uma forma de me intimidar,mas a justiça é quem decide estou aí para cumprir conforme a lei, mas não deixarei de mostrar a realidade, as contas da prefeitura estão disponíveis ao publico esse mês de Maio é só o cidadão olhar se tem vereadores ou familiares com empregos na prefeitura, ou será que trabalham de graça? Não sou contra os familiares trabalharem, mas o vereador ter cargos na prefeitura isso já é demais.

A assessoria jurídica do Blog Deixa Comigo Macajuba informou que a fala de Neto Macêdo na câmara de vereadores não compromete o comunicador Cristiano Silva, pois o vereador tem imunidade e que o vereador foi quem falou e não Cristiano Silva, a assessoria ainda argumentou que se Cristiano Silva tiver errado os vereadores a exemplo de Alison está mais errado ainda, pois será que é regular um vereador exercer cargo de confiança na prefeitura?

A queixa na delegacia contra O Blogueiro em março deste ano gerou um mal está entre o comunicador e os vereadores do grupo do atual prefeito alguns já não cumprimenta mais O Blogueiro.

Alguns familiares do comunicador que são eleitores do grupo do prefeito disseram está chateado com a atitude dos mesmos, alguns reconheceram que Cristiano Silva solto o verbo e fala demais, mas acreditam que pelo fato da pessoa seria e honesta que é o comunicador a queixa na delegacia passou dos limites, o vereador Ivan foi o mais criticado pelo fato de conhecer de perto o trabalho do comunicador, um amigo de Cristiano Silva que é de Nova Cruz, mas atualmente está em outra cidade disse que não votaria mais no atual presidente da câmara e declarou que foi uma decepção o voto dado ao mesmo.

Um dos parentes de Cristiano Silva ligou de SP e disse que tinha muito respeito ao grupo de Fernão, mas que a atitude dos vereadores foi infâmia.

A vereadora Vanda tentou explicar aos pais de Cristiano Silva sobre a queixa.

O vereador Neto da Ambulância continuo com a mesma relação de aproximação com o comunicador e ainda mantem contrato com O Blog que divulga o vídeo da sua fala.

Familiares de Cristiano Silva pediram que o mesmo tirasse o Blog Deixa Comigo Macajuba do ar, mas o comunicador negou a atender ao pedido.

Confira o vídeo com os comentários dos vereadores Neto Macêdo e Alison Santana sobre o assunto:

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google