quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cidadão cobra segurança publica em Macajuba



Compartilhe

Imagem colocada no Facebook do cidadão)
A segurança publica em Macajuba a cada dia piora, uma cidade pacata onde teve uma explosão ao o único banco que tinha , meses depois o prefeito a autoridade maior do município foi brutalmente assassinado, os poucos policias que tem, alguns deles já foram pedido pela comunidade para serem substituídos por causa de abuso do poder,mas até agora a cidade parece não ter autoridades, mesmo com esses acontecimentos Macajuba está a 2 anos sem delegado.

O comentário de um cidadão no Facebook na madrugada desta quarta-feira dia (12) chamou a atenção, após comentar no Facebook ele procurou O Blog Deixa Comigo Macajuba.

O comunicado do mesmo diz assim:

“Que cidade essa MACAJUBA ?
Cadê a policia dessa cidade ????????
Hoje 12/05/2015 por volta das 23:00 horas Indivíduos tentaram invadir minha residência na cidade de Macajua-BA, eu estava em Itaberaba-Ba fui avisado por familiares, e tentei diversas vezes entra em contato com a policia da cidade Macajuba pelo telefone 074 3259 2138 e não conseguir contato, qual tomei a decisão no momento de vim ate Macajuba .. ao chegar em Macajuba -ba procurei a policia militar qual não encontrei em lugar algum, rodei a cidade todo ate que encontrei um viatura da policia civil, chamei na residência qual a viatura estava na porta, qual me atendeu um Policial Civil .. após eu contar caso ocorrido de tentativa de invasão residencial ... me informou que a viatura da policia militar tinha quebrado e que o guincho veio busca e levou a viatura, e que a cidade não tinha nenhuma viatura da PM ... agora quero saber se o Prefeito, Vereadores estão sabendo disso ??? porque o governo não mandou outra viatura pra cidade ??? ou não disponibilizou outro automóvel pra a policia fazer rondas diárias na cidade ???? Quem e o responsável por isso ???? ou melhor dizendo irresponsável ????
A população paga seus impostos em dia e cadê a segurança ??????????????
Onde esta a policia da cidade de MACAJUBA- BA ???????????????

Em um dos comentários ele ainda completa

“Ano que vem 2016 e ano de Eleição Política, Sr. Governador , Sr Prefeito, Sr Vereadores todos querem ganhar a eleição ... mais e ai cadê as viaturas da cidade de Macajuba-BA ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

No seu comentário ele ainda coloca a imagem das viaturas e pergunta onde estão as mesmas.


O comandante da Policia Militar O Sr. Moreira informou que a viatura está a 8 dias em Itaberaba para o conserto e que ele tem cobrado, disse ainda que o prefeito Nelson Brandão tem conhecimento, falou também que no local tem 6 viaturas para consertar e que isso não é culpa dele nem da policia.

Moreira explicou que a Polícia Civil não faz rondas, e que talvez o conserto da viatura fique pronto nesta quarta-feira dia (12)

Sobre o numero que o cidadão ligou ele não é da viatura e sim da delegacia de Macajuba, explicou o comandante da PM.

Fica aí o alerta das autoridades Macajubense, sobre a segurança publica que está a cada dia perdendo as forças na cidade.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google