terça-feira, 12 de maio de 2015

Falta de água volta a ser alvo de reclamações em Macajuba



Compartilhe

Foto: ilustrativa)
Nesta terça-feira dia 12 o povo Macajubense amanheceu colocando a boca no trombone sobre a falta de água em Macajuba, se engana quem pensa que a falta de água é só nos povoados, de acordo com moradores varias ruas estão sem o liquido precioso, as ruas Filinto Soares Sampaio, Antonio Almeida São Bernardo, Planalto, Rua do Açude, Loteamento João Pedreira e outras.
As reclamações foram feitas na imprensa local, quem sintonizou a rádio comunitária pela manhã pôde ouvir, no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp as pessoas também fizeram criticas a falta de água.

Um dos participantes do grupo disse que compara a Embasa com os políticos de Macajuba que so enxerga o povo na eleição e a empresa de água só libera o liquido quando é para pagar as contas.

Em Nova Cruz onde passou um mês sem água, os reservatórios já começaram a esvaziar, em Malhada Nova a parte alta do povoado estava sem cair água, em Santa Luzia às vezes chega ficar até dois meses sem água segundo relatos de moradores.

A falta de água no município de Macajuba já virou rotina e até parece matérias repetidas, mas não é, o povo sofre com a falta de água e O Blog Deixa Comigo Macajuba cumpre com seu papel de imprensa.

Com a palavra o gerente da Embasa.

Fica ai o alerta das autoridades Macajubense.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google