quinta-feira, 28 de maio de 2015

Homem de família Macajubense morre após cair de estrutura em Salvador



Compartilhe


Escola Politécnica da UFBA fica no bairro da Federação (Foto: Imagem/TV Bahia)
Quem assistiu os noticiários da TV Bahia ou leu o site G1 viu que Um homem morreu após cair de uma estrutura na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro da Federação, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a 7ª Delegacia Territorial, que investiga o caso, Josito Guerra da Silva, de 45 anos, morreu após queda do telhado da escola.


Um conterrâneo de Macajubense que mora em Salvador entrou em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba para que O Blog apurasse, pois esse homem parecia ser Macajubense, cumprindo com o seu papel O Blog espalhou no WhatsApp a informação e realmente Josito é sim de familiares que reside no município de Macajuba, Irmão do Sr. Antônio que reside na rua Mariano Vieira em Nova Cruz, O Sr. Antõnio é muito conhecido por atuar na igreja evangélica O Brasil para Cristo, em algumas associações e vende milho assado é pai de Silvano Ribeiro que tem uma Lan House na praça de Nova Cruz.

Abalado com a tragédia, O Sr. Antõnio disse que não pode ir, pois quando foi avisado não teria transporte para chegar a tempo antes de seu irmão ser sepultado, segundo Sr. Antõnio, Josito tinha 20 anos na firma e desde que foi trabalhar em Salvador não tinha voltado mais para rever a família.

Ainda de acordo com a reportagem do Site G1.

A polícia afirma que Josito era trabalhador de uma empresa terceirizada que presta serviços à universidade. As primeiras informações colhidas no local pelos investigadores dão conta de que a vítima não estaria em horário de trabalho e teria voltado nesta quarta-feira à universidade para pegar um documento, quando acabou caindo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DTP) esteve na universidade e realizou perícia no local. O corpo de Joselito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a causa do acidente.

Por meio de nota, a Universidade Federal da Bahia, informou que UFBA lamenta o falecimento de prestador de serviços na Escola Politécnica, em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira.

A universidade confirmou que o homem prestava serviços eventuais à Escola Politécnica e faleceu após cair do telhado do galpão do prédio dos laboratórios, atrás do edifício principal da Politécnica. Ele havia retornado ao local, onde havia realizado reparos no dia anterior, para buscar sua carteira, que havia esquecido.

Funcionários da UFBA viram a situação e chamaram o SAMU, que ao chegar ao local constatou o óbito. A direção da unidade comunicou imediatamente o fato à família de Silva, composta por uma irmã e uma companheira, e está prestando apoio às familiares.



A reportagem não mostra foto da vitima.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Fonte Site: G1

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google