sábado, 16 de maio de 2015

Juíza que já foi advogada do Blog Deixa Comigo Macajuba toma posse para atuar na Bahia



Compartilhe


Advogado Marcelo Pamponet,esposa Marcela França, sogra Marta e sogro Marcelo na solenidade de posse)


A ex advogada do blog Deixa comigo Macajuba anteriormente Juíza do Rio de Janeiro, casada com Dr. Marcelo Pamponet Amigo e advogado particular de Cristiano Silva volta a sua terra Natal e assume o cargo de Juíza da Bahia, há rumores que a juizá vai atuar na nossa região, vamos torcê para isso, sendo assim o advogado estará mais perto de Macajuba sua terra onde o mesmo tem muitos amigos.


Marcela França já foi advogada do Blog Deixa Comigo Macajuba.


Confira a publicação do site do Tribunal de Justiça da Bahia sobre a posse da juíza na Bahia.


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Eserval Rocha, deu posse na tarde desta sexta-feira (15) à juíza de direito Marcela Moura França Pamponet, em cerimônia realizada na sede do TJBA.



A magistrada jurou defender a Constituição da República e a Constituição Estadual, bem como seguir as leis em vigor, como de praxe nos atos de posse. O presidente desejou boa sorte para a integrante do grupo que compõe o novo Judiciário baiano.



A solenidade de posse contou com a presença de familiares, juízes, desembargadores e assessores da presidência. Foi um ato simples, mas significativo, em que a nova juíza revelou-se feliz em voltar a Bahia, depois de iniciar-se na carreira de magistrada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.



O fato de integrar-se à equipe de magistrados do Tribunal baiano, depois de aprovada no mais recente concurso público, atende ao desejo da juíza. “Sou bacharela em Direito pela Universidade Federal da Bahia e queria mesmo retornar por causa da família”, disse a juíza.



Antes de ser designada para uma comarca, a nova juíza substituta vai passar pelo curso de formação inicial promovido pela Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp), como ocorre com todos os magistrados que ingressam na corte baiana.



Durante 30 dias, a magistrada terá aulas teóricas e práticas, que incluem um período de atividades com juízes, lidando com as rotinas diárias dos cartórios.



Texto: Ascom TJBA / Foto: Nei Pinto


Reportagem Blog Deixa Comigo Macajuba.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google