segunda-feira, 4 de maio de 2015

Operadora resolve problema de sinal dos celulares simples em Macajuba



Compartilhe

Foto: Ilustrativas)
Na manhã desta segunda-feira dia (04) O Blog do Povo Macajubense fez uma matéria falando sobre a ausência de sinal nos aparelhossimples.


Surgiu um comentário de que esse tipo de celulares não iram mais funcionar.

Na manhã desta segunda-feira dia (04) a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba cumprindo com seu papel de imprensa entrou em contato com a central de atendimento da única operadora que distribui o sinal de celular em Macajuba, falamos com uma das atendentes que disse a nossa reportagem que não constava nem uma instabilidade com o sinal em Macajuba, passou a informação para o setor técnico para que seja disponibilizado um profissional para comparecer até o município e verificar o problema, a atendente disse ainda que desconhece essa informação de que os celulares simples não Irão funcionar, ela disse que acredita que isso não procede.


Após alguns minutos alguns minutos da publicação da matéria fomos informados por pessoas que tem os celulares simples que os aparelhos já estavam normais.

Uma boa notícia para quem usa esses aparelhos comuns, vale informar que o problema não afetou os aparelhos modernos digitais.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google