quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tina Cerqueira é a mais nova contratada do Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe


Tina Cerqueira Nova contratada ao lado e Cristiano Silva)
Uma das novidades em comemoração aos 4 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba foi a contratação de mais uma repórter auxiliar. na noite da última segunda-feira dia 11 Cristiano Silva coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba se reuniu com a jovem Tina Cerqueira para acertar detalhes da contratação da mesma para a empresa de comunicação Macajubense, a reunião aconteceu na Lanchonete e Pizzaria Sampaio de Helio um dos comerciantes que é anunciante do Blog do Povo Macajubense.
Tina ficará responsável por buscar algumas matérias na sede do município e anúncios de propaganda, atualmente um anuncio na lateral do Blog custa apenas R$ 20.00 (vinte reais) Cristiano Silva explica que é muito barato pela estrutura do Blog que todo mundo acessa, mas disse reconhecer que o comercio em Macajuba tem dificuldade e esclarece "não podemos baixar preços de propaganda, pois O Blog Deixa Comigo Macajuba com credibilidade há 4 anos". 


Vale lembrar que Tina Cerqueira já atuou fazendo pesquisas com Everildo no Jornal Tribuna da Chapada e já foi logística em uma das lojas da cidade.

O detalhe do contrato não foi divulgado pela direção do Blog, mas Cristiano Silva coordenador do Deixa Comigo Macajuba informou que Tina ainda está em faze de teste.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google