segunda-feira, 1 de junho de 2015

10 anos de internet em Macajuba! Infornet continua sendo a pioneira com banda larga de qualidade



Compartilhe

Sede da Infornet Informatica,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)


Quem assistiu o fantástico nesse domingo dia (31) viu uma matéria falando dos 20 anos de internet no Brasil.

Em Macajuba a internet completa 10 anos e para falar sobre isso entramos em contato com a direção da infornet que é a empresa de internet que lidera no município.

A mensagem da empresa para O Blog do Povo Macajubense diz o seguinte:


Olá Cris Nós iniciamos esse trabalho em 2005. E com a ajuda e confiança dos clientes conseguimos fazer da Infornet Serviços uma empresa solida honesta e líder no ramo de serviços no nosso município. Hoje já estamos presente em mais três Municípios. E só temos a agradecer a todos que colaboraram para nosso crescimento e desenvolvimento. Hoje nosso maior patrimônio são nossos clientes, e quero deixar registado todo meu carinho e respeito por todos.

A empresa foi iniciada em Macajuba em 2005, é a assistência ao cliente é incomparável.

Com a internet chegando a Macajuba as pessoas se modernizaram e se atualizaram, Macajuba teve o primeiro Portal de Notícias criado em 2009, em seguida no mesmo ano teve o seu primeiro Blog chamado Macajuba Informa de Leandro de Souza, que atualmente está sem atualização.

Em 2011 foi à vez do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), criado pelo repórter Cristiano Silva, hoje é uma micro pequena empresa no ramo de notícias pela internet, a ideia surgiu, pelo fato do comunicador na rádio que trabalhava ter limites sobre o que falava, hoje O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) lidera desde 2011, e é também um dos clientes da Infornet que é anunciante do Blog.

Macajuba já teve alguns Bloges que não foram a frente, atualmente a cidade conta com 4 Blogs atualizados, além do Blog Deixa Comigo Macajuba, temos Macajuba Acontece criado a 1 ano por Max Ribeiro, Macajuba 24 Horas criado pelo pessoal da administração Nossa Força Nossa Gente, para mostrar as ações da prefeitura de Macajuba, o Blog tem pelo menos 2 anos e atualmente é coordenado por Danilo Oliveira e o Blog Macajuba Notícias, de Lucas Santos (Cinho) criado a alguns meses, outros Blogs aparece na cidade, mas os atualizados são esses.

O W.F.i grátis em alguns pontos da cidade colocado por a prefeitura de Macajuba em 2013 pela gestão Fernão também é um crescimento na área de internet na cidade.

Radio comunitária também se atualizou com site de notícias e WhatsApp.

O Blog do Povo Macajubense agradecem a todos que acompanham o nosso trabalho que é líder na cidade.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google