terça-feira, 30 de junho de 2015

"Acho que está sem assunto” dispara Cristiano Silva após ter sido criticado no Blog 24



Compartilhe


(Cristiano Silva,eleito melhor blogueiro de 2014)


Na manhã desta terça-feira (30) o blogueiro Cristiano Silva de Macajuba soltou o verbo contra O Blog 24, após ver uma matéria no referido Blog onde o texto insinuava que O Blogueiro seria mentiroso, o referido Blog teria publicado um texto onde dizia que Ivan Pamponet, teria desmentido Cristiano Silva na câmara.

O texto da matéria do Blog diz:


Após vê a matéria O Blogueiro Cristiano Silva se irritou e soltou um áudio no grupo de WhatsApp, Cristiano Silva disse no áudio que estava pesquisando sobre Macajuba e encontrou a matéria, irritado o comunicador disse que Ivan destorceu a informação, pois na matéria dizia que ele ameaçou proibir a entrada do repórter do Blog Deixa Comigo Macajuba e não a imprensa no geral, Cris, não poupou criticas ao Blog e chamou de tendencioso e disse pra o escritor Danilo não vender a alma por dinheiro e publicar a verdade, pois Ivan não desmentiu, afinal não houve mentira. Danilo que escreve para O Blog 24, está no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba no WhatsApp, mas preferiu não responder na rede social e fez uma matéria linchando O Blog Deixa Comigo Macajuba.

A matéria diz:

Uma internauta informou a Cristiano Silva sobre a publicação do 24, perguntou de quem seria o referido Blog e criticou a matéria chamando de incompetente, após ter conversado com o escritor Danilo pelo WhatsApp, Cristiano Silva divulgou uma nota e disparou dizendo:" é chato você está falando de outra imprensa, o mais chato ainda é saber que nem ibope ela tem e que está em 4º lugar,

acho que está sem assunto, pois fica postando matéria falando de me? Sei que O Blog foi criado pra mostrar as ações da prefeitura, mas essa não é a primeira vez que o pessoal do 24 fala de nossas matérias e pior só fala destorcendo, mente e diz que é nos que mentimos, não sabe trabalhar e diz que é nos que não sabemos.

O rosto do dono do Blog nunca aparece, coisa que é ilegal, muitas de suas matérias é rebatendo as matérias dos outros colegas, o 24 parece ter mais administradores do que leitores.

Não vou mais deixar de está postando matérias para está respondendo criticas de Blog eleitoreiro.


Espero que o fato não se repita, pois irei pedir direito de resposta dentro do próprio Blog 24 e se for negado acionarei a justiça, apesar de que quando escrevo aqui o povo ler muito mais, quanto ao Sr. Ivan seja homem pra rebater minhas criticas aqui neste Blog e não em outro Blog, o espaço está aberto e é gratuito".

Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google