sábado, 13 de junho de 2015

Confira os ganhadores das camisas do Forró do Rancho DP, na promoção dias dos namorados feita no Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

Camisa da festa,Foto divulgação)
Em parceria com a organização do Forró do Rancho DP, O Blog top de Macajuba, fez a festa dos casais no dia dos namorados, quem comentasse as matérias publicadas no dia 12 de Junho concorreria a duas camisas para o Forró do Rancho DP no dia 23 de junho, seriam sorteadas 4 camisas, sendo duas para cada casal.


O sorteio dos ganhadores aconteceu neste sábado dia (13) na sede do Blog, uma garota que estava próximo a sede e um dos amigos de Cristiano Silva ajudou no sorteio dizendo o numero.

Varias pessoas comentaram na matéria, mas Cristiano Silva, disse que quem comentou no Facebook, não concorreu, pois assim não teria como nosso sistema contabilizar e alertou aos internautas que O Facebook e o WhatsApp é apenas para divulgar as matérias e que algumas pessoas deve deixar esse abito de só olhar o link e não entrar no Bloh, pois com isso quem fica prejudicado é o internauta que fica desenformando, mas também disse entender que muitas internet são lentas, mas a parte do Blog é feita, não é da nossa responsabilidade a dificuldade da internet no Brasil, mas de qualquer forma agradecemos todas as participações.

Os ganhadores das Camisas Foram





Ela deixou seu comentário na matéria: 10 sinais de que sua amiga está de olho no seu namorado








Ela deixou seu comentário na matéria: Tenho suspeita de ser filha de um comerciante Macajubense devo fazer o exame DNA ou não? Deixe seu comentário no Blog e ajude essa jovem

Joylma é de Nova Cruz, mas atualmente está em Salvador, Claudinha Macêdo, mora em Macajuba, cada uma delas ganharam duas camisas pra dançar agarradinhas com o seu amor ao som de canidé, Xinela de Couro e Pombinho do Acordeom no Forró do Rancho dia 23 de Junho.

Elas deverão entrar em contato com a produção do Blog para pegarem a ordem, Fone: (74)9995-9451

Obrigado! A todos que participaram e ao Rancho DP pela confiança.



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google