quarta-feira, 24 de junho de 2015

Forró do Rancho DP reuniu famílias Macajubense e muitos visitantes, confira fotos e vídeos



Compartilhe

Festa no Rancho DP,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Na noite desta terça-feira (23), aconteceu a tão esperada festa de São João do Rancho DP, onde reuniu muitas famílias Macajubense e visitantes.


Passou pelo palco da festa atrações como Bahia Show, Canindé, Pombinho do Acordeom , Xinela de Couro, as pratas da casa Márcio Araujo e Juninho Pamponet também fizeram sua participação, quem também deu uma palhinha e agitou a galera foi Cleiton ex- Asas Livres o musico estava na cidade acompanhado do empresário Marcos São Leão e a família Brandão.


Além do povão quem também se fez presente foi autoridades e liderança politicas de Macajuba.



Os vereadores Zé Filho e Neto Macêdo estiveram na festa.



Everealdo Macêdo presidente do PT esteve acompanhado de sua Filha Livia Macêdo e posou pra foto acompanhado assessor do senador Otto Alencar, e Luciano Pamponet, afastando os humores de que os aliados políticos estariam brigados.



Quem também se fez presente na festa foi advogado Marcelo Pamponet, amante de sua terra natal o Bel fez questão de passar o São João em Macajuba acompanhado de sua esposa a juíza Marcela Pamponet França. 


A festa contou com a presença da imprensa, comunicadores a exemplo de Noilton Pop da Rádio RB FM, Walter Lima e Thaynara Silva da Rádio Capivari FM se fizeram presente.

(Tina Cerqueira acompanhada de sua amiga)
O Site Ruy Barbosa Notícias e O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fizeram a cobertura do evento, os internautas demonstraram carinho ao Blog do Povo Macajubense e muitos fizeram questão de pousar para nossa câmera, muitos conterrâneos disseram que em outras cidades se mantem informado sobre Macajuba através do Blog top da cidade e agradeceram pelo veiculo de comunicação dirigido pelo jovem Cristiano Silva. 



A festa no Rancho DP rolou até as 03h00min da madrugada e foi tranquila.



Confira mais imagens e os vídeos:











 Vídeos:

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google