sexta-feira, 19 de junho de 2015

Motoristas devem ter atenção redobrada com buracos na estrada do Feijão nesse período de festas Juninas



Compartilhe

Estrada do Feijão, Foto: divulgação)
Quem vai se deslocar de Salvador pela estrada do feijão, deve ter a atenção redobrada, os buracos na pista são constantes e nesse período de festas Juninas muitas pessoas deixam a capital Baiana para o interior.

Em Macajuba, mesmo com o cancelamento das festas Juninas a cidade tem recebido conterrâneos que estão visitando familiares.

Existem buracos próximos à entrada da cidade de Serra Preta e também entre as cidades Ipirá a Baixa Grande, no trecho entre a cidade de Ipirá ao povoado do Rio do Peixe o motorista deve ter a atenção especial.

Os buracos tem causado transtorno como exemplo pneus de carros que estouram, risco de assalto quando os motoristas param e trocarem os mesmos, além de danos causados aos carros e risco de acidente.

A imprensa da Chapada Diamantina, como por exemplo, a rádio Ipirá FM, tem alertado aos motoristas, o comunicador Marcos Moreno, que já passou por transtornos na estrada do feijão fez uma alerta em seu programa de rádio.

O numero de veículos aumenta nesse período e nem uma providencia foi tomada pelo Governo do Estado e prefeitos da região.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google