terça-feira, 2 de junho de 2015

“Ninguém atira pedra em árvore que não do fruto se ele cobra do nosso é Blog porque somos o melhor” Diz: Cristiano Silva após comentário de vereador



Compartilhe

Foto: divulgação)
Na sessão da câmara municipal de Macajuba desta segunda-feira dia (01) o vereador Adenor Brandão (Toi) fez uma critica em relação a um cavalo que estaria dentro da escola e cobrou que O Blog Deixa Comigo Macajuba divulgasse.

O vereador Alison explicou que não era de responsabilidade do funcionário da prefeitura, pois área referida é do estado.

Após a sessão sem intender direito em qual escola o animal estaria, Cristiano Silva, perguntou onde estava o cavalo e o vereador Toi pediu que o comunicador olhasse em seu bolso, Cristiano Silva questionou que isso não é postura de um vereador.

Ao sair da sessão o comunicador foi até o colégio Estadual Carlito Carvalho e não encontrou nem um animal.

Horas depois uma mensagem de Alison Santana informava que o vereador Toi se referiu a escola que está fechada e fica na saída para Baixa Grande.


Em nota o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), informou que a repórter colunista Tina Cerqueira foi ao local na manhã desta terça-feira dia (02) e realmente tem muito mato e um cavalo na referida escola, mas a mesma está sem funcionar, porem é um patrimônio publico e esses animais comendo capim poderão danificar, o mato deve ser retirado, o capim dado aos animal, e não o mesmo permanecer dentro da escola.


Com relação a fala do vereador,” tem muitos Blogs em Macajuba, mas ele sabe que o de maior credibilidade é Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sabe que mostramos a verdade, ninguém atira pedra em árvore que não da fruto, se ele cobrou de nosso Blog é porque somos o melhor, sei que esse comentário dele é jogo politico, pois a responsabilidade em apurar quem é o responsável pelo colégio é dele e não do Blog, ele falou por que é do Estado, mas se fosse do município se calaria, coisa que O Blog do Povo Macajubense não faz, não temos nada ver com sua jogada política, entendo esse comentário como elogio ao nosso trabalho e agradeço, quanto a ignorância do vereador em mandar eu olhar se o cavalo estava em seu bolso, nem vou comentar deixo por conta dos internautas”.



Ainda na nota Cristiano Silva fala sobre o comentário de Alison Santana sobre o grupo do Blog no WhatsApp.

“Eu já pedir respeito, agora deixar de falar o nome de Fernão é impossível, ele será sempre lembrado, até por que os vereadores de seu grupo são os primeiros a citarem seu nome na câmara e certamente irá falar bastante da morte do mesmo na campanha eleitoral.Por tanto nomes como Tancredo Neves, ACM, serão sempre lembrados no Brasil e Fernão em Macajuba será sempre lembrado e de vez enquanto terá seu nome divulgado isso é fato, porem os problemas da cidade deve ser cobrados ao novo gestor Nelson Brandão".


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google