segunda-feira, 8 de junho de 2015

Novas informações do corpo encontrado há 6 km de Macajuba



Compartilhe



Identificado como Waldir Nepomuceno da Silva, de 53 anos, conhecido como "Di Cigano", que morava em Mairi-BA, foi encontrado morto às margens da BA-130, entre Baixa Grande e Macajuba, na manhã desta segunda-feira, 08 de junho de 2015.


De acordo com informações da família, ele foi encontrado amarrado de corda e enrolado em uma lona, próximo a ponte que quebrou com as chuvas de dezembro de 2013.


O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, depois será liberado para o sepultamento, que será realizado em Mairi.



Di estava foragido da justiça por ter praticado um crime no dia 23 de abril deste ano, em um terreno da prefeitura, próximo ao lixão de Mairi.



De acordo com informações da polícia, Di era o principal suspeito de ter assassinado o Sr. João Ferreira da Silva, de 74 anos e o filho Valmir do Nascimento, de 43 anos, conhecido como Pai Véi.



Di morava próximo as casas das vítimas. O sepultamento será realizado na casa da família, localizado no bairro do Coqueiro, em Mairi.



As informações são da polícia e do Blog Agmar Rios.

Confira a imagem enviada pela polícia, por se tratar de imagens fortes e em respeito a família colocamos um mosaico, como manda o regimento interno do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google