terça-feira, 2 de junho de 2015

Novas informações sobre o homem que foi baleado em Macajuba



Compartilhe


O fato que aconteceu no ultimo domingo dia (31) em Macajuba só foi noticiado para a imprensa na tarde desta segunda-feira dia (01), a desordem e violência em Macajuba está a solta, depois de alguns problema em um bar da cidade, de acordo com informações onde está havendo até tiros.


Nesse domingo dia (31) mais um ato de violência aconteceu na cidade, de acordo com informações passadas para a imprensa a vitima estava sentado na porta de casa, no loteamento João Pedreira, em Macajuba, quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo desferido contra ele.

O jovem é conhecido como Leo e de acordo com as informações a família do mesmo mora na Fazenda Santa Cruz, próximo a fazenda do saudoso Fernão, apesar de ter sido divulgado para a imprensa que o mesmo é natural de Ruy Barbosa. Leandro foi socorrido para o hospital local, onde recebeu atendimentos médico. Os motivos e autoria desta tentativa de homicídio contra a vida de Leandro ainda são ignorados.
Foto da vitima divulgada para a imprensa)
A secretaria de saúde de Macajuba não sobe informar como se encontra o estado do mesmo.

A cidade pacata é boa de viver vem sendo dominadas por ondas de violência e está sem delegado há a mais de 2 anos, surgiu um boato na cidade de que Dr. Tomé estaria retornando para ser delegado novamente em Macajuba, a reportagem do Blog do Povo Macajubanes, continua apurando a informação.

Sobre a onda de violência no município a polícia não se pronunciou.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM, baseada nas informações do Sie Ruy Barbosa Notícia).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google