domingo, 14 de junho de 2015

Ônibus Macajubense é apedrejado na saída do show de Cavaleiros do Forró em Ruy Barbosa



Compartilhe

Estado do ônibus apos o ataque)
Na noite deste sábado dia (13) mais uma noite de festa marcou a praça publica da cidade de Ruy Barbosa, os Macajubenses se fizeram presentes mais uma vez, a festa foi tudo de bom com a presença de lideranças politicas a exemplo do o deputado Estadual Bira Corôa, Luciano Pamonet de Macajuba e outros.

No palco, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi lembrado por representar a imprensa Macajubense na festa.
Show de Cavalheiros do Forró)
Após o show de Cavaleiros do Forró, um fato lastimável aconteceu, o ônibus de Joselito Transporte foi apedrejado na saída da cidade. 
Pedras que foram arremessadas no ônibus, Fotos: Cristiano Silva/Blog DCM)
Dentro do ônibus houve pânico, pessoas pensaram que seriam tiros, três pedras foram arremessada em direção do ônibus que teve o vidro traseiro totalmente destruído, um dos passageiros sofreu um corte na perna.

De acordo com informações dos passageiros o motivo do ataque ao ônibus teria sido vingança de algumas pessoas de Ruy Barbosa que teriam sido insultados por pessoas de Macajuba que estava no veiculo.

Ato lamentável, agora é esperar que os baderneiros de Macajuba e também os agressores de Ruy Barbosa, possam ser identificado para que possam pagar pelo que fizeram.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google