segunda-feira, 22 de junho de 2015

Organizador de festa diz que foi agredido por policial em Macajuba



Compartilhe


(Festa em Ney de Vadú, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Na noite deste domingo dia (21), aconteceu o 1º Arraia no Sitio Nova Vista, a festa foi tudo de bom.

Houve quadrilhas Juninas e passaram pelo palco atrações como Os Morenos da Pisada, Uz Cobiçados e Jonas e Fabrício .


Muitas pessoas de outras cidades estavam presentes. A polícia fez o seu papel, mas um fato desagradável aconteceu no final da festa.



Uma confusão envolvendo o organizador Ney de Vadú e o policial Tenório (Tito) deixou as pessoas que ainda estavam na festa em pânico.

De acordo com o organizador, a confusão teria começado por conta do preço que Ney pagou aos policiais. O mesmo contou que por causa de R$ 10,00 (dez reais) começou a confusão e Ney que já tinha atritos pessoais com o PM se exaltou, Ney foi detido e levado à delegacia, de acordo com sua declaração ao Blog Deixa Comigo (DCM), ele foi agredido pelo PM, mas também enfrentou o mesmo.

Houve tumulto e algumas pessoas não queriam que o organizador da festa fosse detido pela polícia. A mãe de Ney passou mal e desmaiou no momento da confusão, já seu irmão chegou a ser agredido por um dos polícias.

Após ser liberado, Ney foi até o hospital de Macajuba e o medico negou a fazer o exame de corpo de delito, alegando que as escoriações não estavam visíveis e poderia ser confundia com Chikungunya e de acordo com Ney, o medico ainda escreveu na receita que conhecia o envolvido na confusão e indicou que procurasse um perito na cidade de Ipirá, Ney não soube informar o nome do medico.

Essa foi a versão e as informações passadas pelo Organizador da festa Ney de Vadú.

Nossa reportagem entrou em contato com a polícia de Macajuba e o comandante Moreira informou que não podia repassar detalhes, pois não esteve presente. Na delegacia ninguém quis comentar sobre o assunto.

Tentamos o contato com O PM Tenório (Tito), mas sem sucesso.

O Blog do Povo Macjubense está a disposição da policia de Macajuba para qualquer esclarecimento, vale lembrar que o PM foi o mesmo que se envolveu em uma confusão com o empresário Fabio Brandão filho do prefeito Nelson Brandão em Outubro de 2014.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google